PlayStation | Confira as novidades do State of Play de 2024 PlayStation | Confira as novidades do State of Play de 2024

PlayStation | Confira as novidades do State of Play de 2024

Reprodução/YouTube

No fim da tarde desta quarta-feira (31), a PlayStation realizou a primeira transmissão do State of Play de 2024.

Death Stranding 2, novo game de Hideo Kojima, e o remake de Silent Hill 2 foram algumas das novidades. Confira todos os trailers exibidos abaixo!

Stellar Blade

Reconquiste a Terra para a humanidade
Salve a humanidade da extinção neste eletrizante jogo de ação e aventura com foco na história.

Compre Stellar Blade na pré-venda a partir de 7 de fevereiro.

Sonic x Shadow Generations

Jogue como Shadow the Hedgehog em uma nova campanha de história com poderes e habilidades nunca antes vistos que provam por que ele é conhecido como a Ultimate Life Form!

SONIC X SHADOW GENERATIONS chegará ao PlayStation®5 e PlayStation®4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, STEAM e Epic em 2024!

FOAMSTARS

No dia 6 de fevereiro, Foamstars chega ao PlayStation®Plus como uma das adições dos Jogos Mensais de Fevereiro!

Todos os assinantes do PlayStation Plus poderão jogar Foamstars no PS4 e PS5 sem nenhum custo adicional após resgatar o jogo no mês de fevereiro. Vai ser pura diversão com muita espuma e sabão!

Dave the Diver

Dave The Diver vai finalmente chegar ao PlayStation em abril de 2024!

E não é só isso! Um DLC gratuito de Godzilla será lançado em maio, trazendo ameaças ainda maiores à espreita nas profundezas.

Silent Hill: The Short Message

Seguindo mensagens de sua amiga Maya, Anita se encontra em um prédio de apartamentos em ruínas, famoso por rumores de suicídios.
Atraída para dentro, Anita logo vê seu senso de realidade destruído ao encontrar espaços bizarros e sobrenaturais, assombrados por um monstro distorcido.
A mensagem de Maya era clara – “”não posso sair até encontrar”” – mas o que Anita está realmente procurando?

Uma experiência Silent Hill totalmente nova e moderna, alimentada pela mais recente tecnologia de jogos, agora disponível gratuitamente para jogar exclusivamente no PlayStation® 5.

Silent Hill 2

O mais novo trailer de Silent Hill 2 foi revelado. Dê uma olhada nas novas imagens de jogabilidade neste trailer, incluindo o que esperar do combate aprimorado e modernizado. Após ter recebido uma carta de sua falecida esposa,
James segue para o local onde os dois compartilharam várias lembranças, na esperança de vê-la mais uma vez: Silent Hill. Lá, à beira do lago, ele encontra uma mulher assustadoramente parecida com ela…

“”Meu nome… é Maria””, diz a mulher sorrindo. Seu rosto, sua voz… Ela é idêntica.

Vivencie uma obra-prima do terror psicológico — reconhecido como o melhor da série — no hardware mais moderno, com visuais horripilantes e sons viscerais.

Judas

A Ghost Story Games apresenta seu mais novo jogo de tiro em primeira pessoa com foco na narrativa, do criador de BioShock. Você consertará o que está quebrado ou deixará que tudo arda em chamas?

Adicione à sua lista de desejos no PlayStation 5.

Dragon’s Dogma 2

Parta em sua grande aventura, Nascen!
Compre Dragon’s Dogma 2 na pré-venda agora mesmo! Chega ao PlayStation 5 em 22 de março de 2024.

Until Dawn

Reconstruído e aprimorado para PS5 e PC – Until Dawn convida você a reviver o pesadelo e a mergulhar em um terror de tirar o fôlego, em que cada decisão pode ser a diferença entre a vida e a morte. Chega ao PS5 e PC em 2024.

Rise of the Ronin

Fumihiko Yasuda, diretor de jogo da Team Ninja, analisa trechos exclusivos de A ascensão do Ronin capturados no PS5.

Disponível em 22 de março de 2024 somente no PS5!

Death Stranding 2: On the Beach

Embarque em uma missão inspiradora de conexão humana que vai além da UCA. Sam, ao lado de seus companheiros, parte em uma nova jornada para salvar a humanidade da extinção. Junte-se a eles enquanto percorrem um mundo cercado por inimigos sobrenaturais, obstáculos e uma dúvida assombrosa: deveríamos ter nos conectado? Com um passo de cada vez, o lendário criador de jogos Hideo Kojima torna a mudar o mundo.