Jogo do Esquadrão Suicida apresenta Coringa como personagem jogável Jogo do Esquadrão Suicida apresenta Coringa como personagem jogável

Jogo do Esquadrão Suicida apresenta Coringa como personagem jogável

Reprodução/YouTube

A Warner Bros. Games divulgou um novo vídeo de Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, trazendo aos fãs maiores detalhes do próximo jogo shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios.

O vídeo detalha o conteúdo sazonal gratuito pós-lançamento do jogo, que os jogadores poderão desfrutar sem nenhum custo adicional. Continuando a aventura seguindo a campanha principal, cada temporada terá como tema um personagem diferente da DC, e incorporará realidades alternativas invadidas por Brainiac, conhecidas como “Terras Alternativas”. A partir de março de 2024, a primeira temporada contará com a chegada de uma versão Terras Alternativas do icônico supervilão da DC, Coringa. Equipado com um guarda-chuva movido a foguetes para se lançar freneticamente no ar e surfar pelos telhados da cidade, esta nova versão do Coringa se juntará à luta com combate, habilidades de travessia e armas únicas.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça apresenta a Força-Tarefa X de Amanda Waller – o famoso Esquadrão Suicida – unindo Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, embarcando em uma missão para derrubar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. O game coloca os quatro super-vilões em rota de colisão com uma força alienígena invasora e com os super-heróis que agora estão focados em destruir a cidade que uma vez juraram proteger. O tempo todo, o esquadrão deve estar atento aos explosivos letais implantados em suas cabeças que podem ser acionados ao primeiro sinal de rebeldia dos vilões. O game terá a opção de trocar de personagem, além de poder escolher entre as modalidades single-player multi-player.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça será lançado no dia 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.