O Esquadrão Suicida | Qual foi a cena mais difícil de gravar?

Divulgação

O Esquadrão Suicida chegou na última semana aos cinemas, surpreendendo aos fãs pelo resultado. Diferente do filme de 2016, esse vem sendo um grande sucesso, com o público se questionando quando e se uma sequência irá acontecer. O filme é o sinal que a produção aprendeu com o fracasso do primeiro lançamento. Uma recompensa para os fãs depois da experiência frustrante de 2016.

O Esquadrão Suicida é um ótimo filme de ação, com várias referências a filmes B do gênero e um diretor com total liberdade para elaborar um roteiro que faz jus a Força-Tarefa X. Depois de ficar um tempo na geladeira da Marvel Studios, James Gunn entra para o time da DC e entrega um filme para maiores com senso de humor e extrema violência.

Na trama de O Esquadrão Suicida, Amanda Waller (Viola Davis) recruta a Força-Tarefa X, que incluem Joel Kinnaman (Rick Flag), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Sábio (Michael Rooker), Tubarão-Rei (Sylvester Stallone), Blackguard (Pete Davidson), Doninha (Sean Gunn), T.D.K. (Nathan Fillion), Dardo (Flula Borg), Bolinha (David Dastmalchian) e Arlequina (Margot Robbie), para uma missão na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. O objetivo é destruir uma prisão da era nazista no coração da ilha, onde abriga uma poderosa criatura alienígena chamada Starro.

Divulgação

As cenas de ação realmente pegaram a todos de surpresa em O Esquadrão Suicida, principalmente pela qualidade. Em uma entrevista recente ao ComicBook.com, James Gunn respondeu algumas perguntas dos fãs no Twitter e revelou como eles filmaram a cena de luta entre o Pacificador (John Cena) e Rick Flag (Joel Kinnaman),  que foi vista através do capacete de Cena. Ele ainda revelou que a cena de abertura de Savant (Michael Rooker) não estava nos planos iniciais para o filme. Para a felicidade do público, Gunn comentou qual foi a cena mais difícil de todas.

“Escritório contra enchentes. Drenagem. Repito. Das muitas cenas difíceis de filmar em #TheSuicideSquad, a inundação e colapso do espaço do escritório em Jotunheim foi provavelmente a mais difícil. Muitas vezes ficamos trabalhando o dia inteiro por apenas alguns segundos de filme.