PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de fevereiro PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de fevereiro

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de fevereiro

Divulgação/PlayStation

A PlayStation anunciou nesta quarta-feira (31) os jogos do mês de fevereiro de 2024 da PlayStation Plus. A partir do dia 6 de fevereiro, os membros Essential, Extra e Deluxe podem adicionar ao catálogo os games Foamstars, Rollerdrome e Steelrising. Os três jogos ficarão disponíveis para download até 4 de março.

A Plague Tale: Requiem, Evil West e Nobody Saves the World, os jogos do mês de janeiro, podem ser adicionados na biblioteca dos assinantes até o dia 5 de fevereiro.

Foamstars | PS4, PS5

Apresentamos Foamstars, o novo jogo de tiro online multiplayer 4×4. Use a espuma para moldar o terreno, criando superfícies escorregadias que permitem navegar pela arena em alta velocidade, ajudando a defender-se dos ataques inimigos ou criando pontos de vantagem para derrotar os adversários. Escolha entre um elenco peculiar e colorido de atletas e participe de vários modos de jogo.

Rollerdrome | PS4, PS5 

Desenvolvido pela Roll7, as mentes por trás da série aclamada e premiada OlliOlli, chegou Rollerdrome, um híbrido cheio de tensão entre jogo de tiro e de patinação, que se passa num ambiente retrofuturista evocativo. Rollerdrome é um jogo de tiro de ação em terceira pessoa para um jogador, que mescla com perfeição um combate intenso e frenético com movimentação fluida, criando ação sem igual. Mande ver com estilo, num combate cinematográfico e intenso, em que derrotar outros jogadores te dão vida e manobras e outras jogadas geram munição.

Steelrising | PS5 

Esse RPG de ação se passa em uma história alternativa de Paris, na qual a Revolução Francesa foi suprimida por um exército robótico. Lute e explore as ruas, os telhados, os bairros e os castelos como Aegis, uma misteriosa obra-prima autômata. Envolva-se em lutas intensas e implacáveis contra maravilhas tecnológicas tão complexas quanto implacáveis.

Explore o universo PlayStation com o Pacote de Ícones do Fall Guys

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de fevereiro
Divulgação/PlayStation

Uma exclusividade para membros PlayStation Plus. Embarque na competição pela coroa com estilo, vestindo seu Bean com visuais icônicos inspirados em personagens queridos, como Aloy, Ratchet & Clank, e desbloqueie cosméticos adicionais para brilhar ainda mais na festa multiplayer. Prepare-se para uma experiência única e cheia de diversão com o Fall Guys Icons Pack.