PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de janeiro PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de janeiro

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de janeiro

Divulgação/Asobo Studio

A PlayStation anunciou nesta quarta-feira (27) os jogos do mês de janeiro de 2024 da PlayStation Plus. A partir do dia 2 de janeiro, os membros Essential, Extra e Deluxe podem adicionar ao catálogo os games A Plague Tale: Requiem, Evil West e Nobody Saves the World . Os três jogos ficarão disponíveis para download até 5 de fevereiro.

Lego 2K Drive, Powerwash Simulator e Sable, jogos do mês de dezembro, podem ser adicionados na biblioteca dos assinantes até o dia 1º de janeiro.

A Plague Tale: Requiem | PS5

Nesta sequência da premiada aventura A Plague Tale: Innocence, Amicia e Hugo viajam para o extremo sul, para conhecer novas regiões e cidades cheias de vida, depois de escaparem de sua terra natal devastada. Lá, eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição retornam com uma enxurrada de ratos famintos. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode conter a chave para salvar Hugo. Descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência, superando inimigos e desafios com uma variedade de armas, ferramentas e poderes sobrenaturais.

Evil West | PS4, PS5

Uma ameaça sombria consome a fronteira dos Estados Unidos. Como um dos últimos agentes de um instituto ultrassecreto de caça a vampiros, você é a linha final entre a humanidade e um terror profundamente enraizado que agora emerge das sombras. Use suas armas de fogo, sua manopla de raios e suas engenhocas para liberar o caos. Mate monstruosidades sedentas por sangue com estilo como um caçador solitário ou em modo cooperativo com amigos. Explore e lute em uma campanha narrativa enquanto aprimora suas armas e ferramentas de caça. Desbloqueie novas vantagens para evoluir sua maestria na matança de monstros, criando seu próprio estilo de jogo para derrotar as hordas sobrenaturais.

Nobody Saves the World | PS4, PS5

Quando a antiga Calamidade desperta novamente, quem pode salvar o mundo? Ninguém! (Esse é você, você é Ninguém). Domine a arte da transformação para se tornar uma lesma, um fantasma, uma dragoa e muito mais nesta nova versão dos RPGs de ação dos criadores de Guacamelee. Conclua missões para descobrir e trocar entre mais de 15 Formas variadas e distintas. Cada uma possui missões próprias, que você pode concluir de maneira criativa. Misture e combine habilidades de maneiras inesperadas para desbloquear e concluir missões ainda mais desafiadoras. Explore esse mundo enorme individualmente ou com um amigo online enquanto limpa masmorras que mudam de forma em um esforço para deter  a Calamidade e salvar o mundo!