Nova game do Indiana Jones tem trailer divulgado em evento da Xbox Nova game do Indiana Jones tem trailer divulgado em evento da Xbox

Novo game do Indiana Jones tem trailer divulgado em evento da Xbox

Reprodução/YouTube

Durante o Developer_Direct do Xbox, foi revelado o trailer de Indiana Jones e o Grande Círculo, jogo de ação e aventura cinematográfico em primeira pessoa que se passa entre os acontecimentos de Caçadores da Arca Perdida e A Última Cruzada.

Desenvolvida pela Bethesda Softworks e a MachineGames, em parceria com a Lucasfilm Games, os jogadores vão embarcar em uma jornada narrativa em primeira pessoa pelo mundo todo no ápice da carreira do lendário arqueólogo. Descubra as respostas para um dos maiores mistérios da história.

Produzido pelo designer de jogos Hall da Fama dos videogames Todd Howard, Indiana Jones e o Grande Círculo transporta os jogadores para 1937, quando forças sinistras procuram um poder ancestral. No papel de Indiana Jones, os jogadores precisam dominar o chicote e a sagacidade de Indy para revelar uma conspiração ameaçadora em uma aventura épica ao redor do mundo.

O vídeo mostra um pouco da jogabilidade, com o chicote característico de Indy sendo seu principal equipamento e podendo ser usado para distrair, desarmar e atacar inimigos, além de ajudar a atravessar o ambiente. Durante todo o jogo, os jogadores vão experimentar um misto de narrativa e mapas abertos. Contando com muita aventura, uma ação imersiva e quebra-cabeças intrigantes, os jogadores combinarão infiltração furtiva, combate corpo a corpo em primeira pessoa e uso de arma de fogo para superar a ameaça inimiga despercebidos, lutando e resolvendo quebra-cabeças.

Indiana Jones e o Grande Círculo chega este ano ao Xbox Series X|S, PC e Game Pass.

O filme mais recente da franquia está disponível no Disney+.