Canário Negro de Jurnee Smollett vai ganhar filme solo na HBO Max Canário Negro de Jurnee Smollett vai ganhar filme solo na HBO Max

Canário Negro de Jurnee Smollett vai ganhar filme solo na HBO Max

Divulgação/Warner Bros.

O filme solo da Canário Negro está em desenvolvimento na HBO Max. De acordo com o Collider, Jurnee Smollett vai reprisar o papel da heroína no longa roteirizado por Misha Green, que trabalhou com a atriz em Lovecraft Country.

A atriz comemorou o anúncio do filme no Instagram:

“Acho que a Canário está fora da gaiola! Estou tão animada para finalmente embarcar nesta aventura com minha irmã de alma criativa Misha Green”, escreveu Jurnee Smollett.

Jurnee interpretou pela primeira vez Dinah no longa Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. O filme é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Sue Kroll, que também trabalhou no longa de 2020, vai produzir o filme da Canário Negro. Ainda não está definido se Green irá dirigir o filme também, ou apenas ficar responsável pelo roteiro.

A HBO Max está desenvolvendo vários filmes de super-heróis da DC, incluindo Batgirl, estrelado por Leslie Grace e Besouro Azul, estrelado por Xolo Maridueña. Além disso, o serviço de streaming também está desenvolvendo uma série do Superman negro produzida por Michael B. Jordan.