Michael B. Jordan está trabalhando em projeto do Superman negro Michael B. Jordan está trabalhando em projeto do Superman negro

Michael B. Jordan está trabalhando em projeto do Superman negro

Divulgação/DC

Michael B. Jordan (Creed II) está desenvolvendo um projeto envolvendo o Superman negro para o serviço de streaming HBO Max. Não foi revelado se será um filme ou uma série, mas a história terá Val-Zod como protagonista.

Segundo informações do Collider, o projeto fará parte da Outlier Society, a produtora de Jordan. Um roteirista já foi contratado, mas seu nome ainda não foi informado. A princípio, Michael B. Jordan está definido para produzir, mas existe a possibilidade do ator estrelar a produção.

Esse filme ou série não terá ligação com o novo filme do Superman, que será produzido por J.J. Abrams e escrito pelo aclamado autor e escritor de quadrinhos Ta-Nehisi Coates. Atualmente, não há informações sobre o caminho que esse novo filme seguirá. A ideia é fazer um reboot apresentando uma nova versão de Kal-El. Caso isso aconteça, a mudança pode significar o fim da linha para Henry Cavill interpretando o herói.

Embora o Superman de Cavill tenha uma grande base de fãs, a DC passou os últimos anos tentando descobrir o que fazer com o Homem de Aço na tela grande. O Homem de Aço 2 não ganhou qualquer impulso, mesmo com diretores como Christopher McQuarrie interessados ​​nele.