Superman Superman

Próximo Superman pode ser interpretado por um ator negro

Divulgação

O filme de reinicialização do Superman da DC pode estrelar um ator negro como o Homem de Aço.

O super-herói kryptoniano apareceu na tela grande pela primeira vez em 1978, com Christopher Reeve no papel de Clark Kent/Kal-El. Seu mandato terminou em 1987 após quatro filmes e o próximo Homem de Aço só foi aparecer nas telonas em 2006, quando Brandon Routh assumiu o manto em Superman: O Retorno. A DC reiniciou a história do Ultimo Filho de Krypton mais uma vez sob a direção de Zack Snyder, com Henry Cavill escalado para interpretar Kal-El em O Homem de Aço de 2013. O filme foi um sucesso financeiro e Cavill retornou para Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

Embora o Superman de Cavill tenha uma grande base de fãs, a DC passou os últimos anos tentando descobrir o que fazer com o Homem de Aço na tela grande. O Homem de Aço 2 não ganhou qualquer impulso, mesmo com diretores como Christopher McQuarrie interessados ​​nele. Em vez disso, desenvolvimentos recentes apontam para o reinício nos cinemas. O novo filme do Superman será produzido por J.J. Abrams e escrito pelo aclamado autor e escritor de quadrinhos Ta-Nehisi Coates. Redigir o novo filme como uma reinicialização imediatamente levou a perguntas sobre quem seria a estrela, com muitos particularmente interessados ​​em ver se Cavill retornará.

Apesar de Cavill estar supostamente em negociações para retornar como o Superman em futuros filmes da DC, não parece que ele será a estrela do reinício de Abrams e Coates. Segundo o The Hollywood Reporter, a intenção da Warner Bros. e da DC Films é apresentar um Superman negro no filme. Michael B. Jordan (Pantera Negra) se encontrou com a DC no passado para discutir um possível filme do Superman, mas nunca tivemos mais notícias sobre o assunto.

Atualmente, não há informações sobre o caminho que a reinicialização do Superman fará para contar esta história. Coates e a DC poderiam fazer de Kal-El um homem negro, já que os kryptonianos são uma raça alienígena repleta de pessoas de diferentes etnias. Enquanto muitos certamente ficarão desapontados com o fato de que a mudança significa o fim do tempo de Henry Cavill interpretando o herói, isso apresenta uma história totalmente nova para Superman na tela grande.

O que vocês acham da possível mudança? Conta pra gente nos comentários!