Jogo Fortune Dragon é atualizado com recurso polêmico Jogo Fortune Dragon é atualizado com recurso polêmico

Jogo Fortune Dragon é atualizado com recurso polêmico

Divulgação

O Fortune Dragon, um lançamento de grande sucesso deste ano pela Pocket Games Soft, recebeu uma atualização há poucos dias. Um recurso chamado “Ganho Certo” foi adicionado ao jogo, conferindo o seu sentido literal: enquanto permanece ativado, ele garante ganhos em todas as rodadas.

Algo inédito em meio às dezenas de títulos já lançados pela PG Soft, ao menos de acordo com o site https://slots-pg.com.br/, esse recurso está dando o que falar. A polêmica, é claro, é positiva, uma vez que esses jogos são conhecidos pela aleatoriedade e incertezas que podem levar a sequências de rodadas sem qualquer ganho para o jogador.

O jogo consiste em girar cilindros aleatoriamente e tentar obter símbolos idênticos alinhados. Sem o recurso “Ganho Certo”, não há como saber quando virá uma combinação, que sempre paga um valor proporcional ao que o jogador arrisca. Com ele, há sempre uma garantia de ganho, mas não de superávit. Ou seja, há retorno, mas não necessariamente que cubra o valor arriscado.

Mais do que isso, o valor colocado pelo jogador é multiplicado por cinco, como um prêmio à casa pela garantia de ganho. Por sua vez, os ganhos seguem proporcionais ao valor original, cinco vezes menor.

Recursos que “facilitam” as jogadas dos usuários não são novidade, uma vez que marcas como a Pragmatic Play já incluem em praticamente todos os seus jogos a “compra de bônus”. O jogador consegue adquirir rodadas grátis sem ter que contar com a sorte com isso e, também como compensação, paga um valor alto por isso.

Vemos uma certa “facilitação” dos jogos do tipo slot da PG, Pragmatic e outras tantas provedoras. Uma vez que são recursos opcionais, pode-se dizer que se está abrindo caminho para outro perfil de jogador, enquanto mantém a atratividade para os usuários de sempre.