Garotos Detetives Mortos, série do universo de Sandman, ganha trailer Garotos Detetives Mortos, série do universo de Sandman, ganha trailer

Garotos Detetives Mortos, série do universo de Sandman, ganha trailer

Divulgação/Netflix

Durante o Geeked Week, a Netflix divulgou o teaser oficial de Garotos Detetives Mortos, série sobrenatural ambientada no universo de Sandman de Neil Gaiman. O vídeo mostra os dois personagens principais da agência Dead Boy Detectives, adolescentes que são melhores amigos e fantasmas e resolvem mistérios juntos.

Na trama, dois adolescentes se conhecem na morte e fazem de tudo para continuar juntos, incluindo escapar de bruxas más e do Inferno e da Morte em pessoa. Com a ajuda da clarividente Crystal (Kassius Nelson), eles trabalharão juntos para resolver os casos paranormais mais misteriosos do reino mortal.

Garotos Detetives Mortos é uma adaptação dos quadrinhos Sandman de Neil Gaiman em 1991. A série vem dos produtores executivos Jeremy Carver (Doom Patrol) e Steve Yockey (The Flight Attendant). 8 episódios foram encomendados para a primeira temporada. A data de lançamento ainda não foi revelada.