Warner informa que o DC FanDome 2022 não irá acontecer Warner informa que o DC FanDome 2022 não irá acontecer

Warner informa que o DC FanDome 2022 não irá acontecer

Divulgação/Warner

Após ficar sem apresentar quase nada na última edição da San Diego Comic-Con, muito se esperava que a Warner fosse apresentar muitas novidades no DC FanDome 2022. Mas, o estúdio anunciou hoje (01) que a edição deste ano está cancelada. O motivo foi o retorno dos eventos presenciais.

“Com o retorno dos eventos presenciais, a Warner Bros. Discovery está animada por poder se envolver com nossos fãs ao vivo em vários comic-cons ao redor do mundo e não agendará o DC FanDome para 2022”, um comunicado da Warner Bros. Leituras de descoberta (via Comicbook.com).

DC FanDome surgiu durante a alta pandemia como um dos principais eventos online, trazendo várias novidades e surpresas da Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, Warner Bros. Games, DC Publishing, HBO Max e Warner Bros. Animation. Foram duas edições que foram transmitidas para streaming no Twitch, YouTube, Facebook, Twitter e em seu site oficial.

Na edição de 2021 do DC FanDome, a Warner surpreendeu os fãs com muitas novidades, entre eles, o trailer exclusivo de The Batman de Matt Reeves, estrelado por Robert Pattinson, bem como uma primeira olhada em Adão Negro e The Flash, além de algumas cenas dos bastidores de Shazam! Fury of the Gods e Aquaman e o Reino Perdido.