Assassin’s Creed Mirage é anunciado oficialmente pela Ubisoft Assassin’s Creed Mirage é anunciado oficialmente pela Ubisoft

Assassin’s Creed Mirage é anunciado oficialmente pela Ubisoft

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou hoje (01) que Assassin’s Creed Mirage será o próximo game da franquia. A primeira arte do game foi revelada e mais novidades serão apresentadas no dia 10 de setembro, no evento Ubisoft Forward.

Detalhes sobre o game ainda não foram reveladas, mas pela imagem é possível imaginar que Assassin’s Creed Mirage será ambientado no Oriente Médio.

Assassin’s Creed Mirage chega depois de Valhalla, lançado em 2020 e bastante elogiado pelos fãs. O game apresentou Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.