Assassin’s Creed: Valhalla estará gratuito até o dia 28 de fevereiro Assassin’s Creed: Valhalla estará gratuito até o dia 28 de fevereiro

Assassin’s Creed: Valhalla estará gratuito até o dia 28 de fevereiro

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed: Valhalla, o mais recente título da premiada franquia, está disponível pela primeira vez em um fim de semana gratuito. De hoje, 24, a 28 de fevereiro, o game completo pode ser explorado sem custos pelos jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Todo o progresso conquistado no período será mantido pelo usuário caso decida adquirir o game em definitivo, que está com 60% de desconto nas lojas digitais.

Assassin’s Creed Valhalla apresenta a saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

O game foi lançado em 10 de novembro de 2020 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.