Ubisoft anuncia crossover de Assassin’s Creed Valhalla e Odyssey Ubisoft anuncia crossover de Assassin’s Creed Valhalla e Odyssey

Ubisoft anuncia crossover de Assassin’s Creed Valhalla e Odyssey

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou hoje (13) uma nova expansão de Assassin’s Creed Valhalla. A DLC Assassin’s Creed Crossover Stories promoverá o encontro de Eivor com Kassandra de Assassin’s Creed Odyssey. Veja o trailer de anúncio acima! Cada jogo terá sua própria atualização em 14 de dezembro, que adicionará parte da história gratuitamente, o que significa que alguns jogadores podem precisar reinstalar o Assassin’s Creed Odyssey antes que o patch seja lançado.

E não para por aí, o último game ganhará mais uma expansão, a maior de todo o game. Dawn of Ragnarök será lançado em 10 de março de 2022. O conteúdo pago está sendo descrito pela Ubisoft como “o pacote de expansão mais ambicioso da história da série. Nesta DLC, Eivor tem que “experimentar pessoalmente o destino de Odin em sua jornada mitológica para salvar seu filho em face da condenação dos deuses.”

Dawn of Ragnarök terá 35 horas de conteúdo inédito. Veja o trailer abaixo!

Em Assassin’s Creed Valhalla você não seria um invasor Viking sem as invasões, e o game o deixa liderar ataques surpresa de navio para saquear recursos extremamente necessários dos territórios inimigos, ou orquestrar ataques massivos contra castelos Saxões rivais. Invasões mais cheias de ação e brutais do que qualquer outra coisa já vista em um Assassin’s Creed, graças a novo sistema de combate visceral que o deixa esbarrar, desmembrar, e decapitar seus inimigos. Eivor poderá usar armas em suas duas mãos, de machados, espadas e até escudos para batalhar contra a maior variedade de inimigos já vista em um Assassin’s Creed. E se você quiser trazer ainda mais variedade, a volta de Lâmina Oculta permite que Eivor assassine alvos com uma precisão mortal.

Assassin’s Creed: Valhalla foi lançado em 10 de novembro de 2020 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.