Assassin’s Creed: Odyssey ganha modo para criação de histórias

Reprodução/Ubisoft

Durante a conferência da Ubisoft na E3 2019, foi revelado um novo modo de jogo para Assassin’s Creed: Odyssey. Intitulado “Story Creator Mode”, o jogador poderá criar missões, histórias e escrever diálogos para as missões.

https://youtu.be/E2EmnppF7Fo

Baseado nas ferramentas de design e nos sistemas de ramificação de diálogos usados em Assassin’s Creed Odyssey, o Modo de Criação de História foi feito para dar mais escolhas aos jogadores para que eles possam escrever suas próprias histórias, acompanhadas pelo gameplay do jogo.

O Modo de Criação de História oferece infinitas possibilidades:

·  Misture e combine objetivos: os jogadores podem escolher entre seis tipos de objetivos de Assassin’s Creed Odyssey, como libertar ou eliminar alvos e chegar a locais específicos.

· Crie narrativas ramificadas: baseado nos sistemas de ramificação de diálogos de Assassin’s Creed Odyssey, os jogadores podem criar suas próprias narrativas ramificadas, com múltiplos finais.

· Interaja com a história: os jogadores podem escolher entre vários personagens verídicos ou fictícios do jogo principal para recontar eventos históricos ou criar os seus próprios.

· Opções de RPG: é possível definir diferentes opções para o sistema de diálogo, como mentir ou atacar NPCs, da mesma forma que acontece no jogo.

A ferramenta já está disponível no jogo. Assassin’s Creed Odyssey está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.