The Batman | Novo trailer é exibido durante o DC FanDome The Batman | Novo trailer é exibido durante o DC FanDome

The Batman | Novo trailer é exibido durante o DC FanDome

Divulgação/Warner Bros.

Como prometido, o DC FanDome divulgou o segundo trailer de The Batman, nova adaptação do vigilante de Gotham City, estrelado por Robert Pattinson. Confira!

The Batman apresentará um elenco repleto de estrelas liderado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. John Turturro (O Grande Lebowski) será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) e Jayme Lawson também estão no filme.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) dirige The Batman para Warner Bros. Pictures e também co-escreveu o roteiro ao lado do escritor Mattson Tomlin.

O mais novo filme do Morcego de Gotham pode continuar a se expandir cada vez mais no universo da DC Comics, afinal, o filme não é o único projeto voltado para o mesmo herói que o estúdio está produzindo. Uma série sobre sobre Gotham e sobre o vilão Pinguim estão em desenvolvimento no HBO Max.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 03 de março de 2022 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.