A Misteriosa Sociedade Benedict | 2ª temporada ganha trailer e data A Misteriosa Sociedade Benedict | 2ª temporada ganha trailer e data

A Misteriosa Sociedade Benedict | 2ª temporada ganha trailer e data

Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou o trailer da segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict, série que adapta o romance best-seller de Trenton Lee Stewart. Os primeiros dois episódios da série chegam no dia 26 de outubro no streaming.

Na segunda temporada, “quando as crianças descobrem que o Sr. Benedict e o Número Dois foram sequestrados, eles devem juntar os enigmas e as pistas dentro de uma perigosa caça ao tesouro montada pelo Sr. Benedict para frustrar o último esquema de Curtain”, diz a sinopse. “Confiando apenas em sua inteligência, intelecto e empatia, o charmoso grupo de desajustados embarca em uma aventura pelo mundo por ar, terra, mar e caminhão de torta, usando suas habilidades especiais para resolver os mistérios e resgatar seus companheiros perdidos. Ao longo do caminho, as crianças experimentam as dores de crescimento que vêm ao fazer parte de sua nova “família encontrada”, mantendo-se fiéis ao seu eu único. No processo, eles descobrem o que a verdadeira felicidade realmente significa.”

A Misteriosa Sociedade Benedict foi escrita e criada por Matt Manfredi e Phil Hay com Darren Swimmer e Todd Slavkin como showrunners. A produção executiva é de Sonar Entertainment, 20th Television, Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, James Bobin, Matt Manfredi e Phil Hay.