I Wanna Be Tour I Wanna Be Tour

I Wanna Be Tour | Festival emo com Simple Plan passará por 5 cidades do Brasil

Divulgação / 30e

A nostalgia pelo anos 2000 ganhou muita força nos últimos anos, com um renascimento da estética Y2K e emo, muitas pessoas mais jovens passaram a se interessar por esses gêneros, enquanto outras tiveram a oportunidade de relembrar a infância e a adolescência. Agora, a I Wanna Be Tour chega ao Brasil para fazer os fãs de todas as idades ainda mais realizados com a chance de ver seus artistas favoritos no palco. A produtora 30e divulgou as informações sobre o festival.

I Wanna Be Tour passará por 5 grandes cidades do país e conta com um line up de 12 bandas nacionais e internacionais. Entre as cidades que receberão essa turnê emo estão São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Já os artistas confirmados são: Simple Plan, A Day To Remember, All Time Low, The All-American Rejects, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno. 

Confira na galeria abaixo o poster oficial com as bandas que se apresentarão no evento.

Como comprar os ingressos para a I Wanna Be Tour?

As vendas dos ingressos no formato online estão previstas para começar no dia 04 de outubro no site da Eventim, a partir do meio-dia.

Já as vendas presenciais podem sofrer alterações de acordo com cada cidade, por isso, os postos de venda e horários podem ser conferidos no próprio site da Eventim ou nas redes sociais do evento.  Até o momento as datas e localizações da I Wanna Be Tour vão acontecer nessa sequência: 

São Paulo, 02 de março de 2024 no Allianz Parque;

Curitiba, 03 de março de 2024 no Estádio do Couto Pereira; 

Recife, 06 de março de 2024 na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco;

Rio de Janeiro, 09 de março de 2024 no Engenhão;

Belo Horizonte, 10 de março de 2024 na Arena da Independência.