Meu Sangue Ferve por Você fará sua estreia no Festival do Rio Meu Sangue Ferve por Você fará sua estreia no Festival do Rio

Meu Sangue Ferve por Você fará sua estreia no Festival do Rio

Divulgação/Manequim Filmes

Meu Sangue Ferve por Você, longa de Paulo Machline sobre o cantor Sidney Magal e seu grande amor, Magali West, terá sua Première Brasil do Festival do Rio de 2023. A produção do longa é assinada pela Mar Filmes e Amaia Produções e a distribuição será da Manequim Filmes, com previsão de estreia para março de 2024 nos cinemas.

Em 1979, Magal, um dos artistas mais populares e celebrados do país, segue a rotina de ensaios e compromissos em Salvador. Durante um programa de TV, conhece a deslumbrante Magali e é acometido por uma paixão inédita e avassaladora. Para conquistá-la, precisará vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário passional, além da desconfiança da família, amigos e da própria Magali. Embalado por grandes sucessos, o filme Meu Sangue Ferve por Você narra os encontros e desencontros dessa explosão de amor que mudará para sempre a vida do casal Magal e Magali.

Protagonizado por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro, nos papéis do casal, o longa é um musical colorido e vibrante, repleto de ginga e bom humor. Os próprios Sidney Magal e Magali aparecem em uma participação pra lá de especial. O longa tem a produção assinada por Joana Mariani e Diane Maia, e roteiro final de Roberto Vitorino.

No elenco também estão Caco Ciocler, Emanuelle Araújo, Sidney Santiago Kuanza, Sol Menezzes, Pablo Morais, Tânia Toko.