Paramount+ anuncia documentário da dupla Milli Vanilli Paramount+ anuncia documentário da dupla Milli Vanilli

Paramount+ anuncia documentário da dupla Milli Vanilli

Divulgação/Paramount+

Paramount+ anunciou que o novo documentário Milli Vanilli, cuja estreia mundial aconteceu no Tribeca Film Festival 2023, estreará exclusivamente na plataforma no dia 25 de outubro, quarta-feira.

Produzido pela MRC e Keep on Running Pictures, Milli Vanilli conta a história de Robert “Rob” Pilatus e Fabrice “Fab” Morvan, que se tornaram amigos rapidamente durante a juventude na Alemanha. Rob veio de uma família disfuncional e Fab escapou de um lar abusivo, ambos compartilham uma educação semelhante e o mesmo objetivo: tornar-se superestrelas. Em poucos anos, seus sonhos se tornaram realidade.

Em 1989, seu primeiro álbum ganhou seis vezes disco de platina nos Estados Unidos, e seu maior sucesso, “Girl You Know It’s True”, vendeu mais de 30 milhões de singles em todo o mundo. Rob e Fab, mais conhecidos como “Milli Vanilli”, se tornaram a dupla pop mais famosa do mundo em 1990 e ganharam o prêmio de Melhor Artista Revelação no GRAMMY Awards. No entanto, a sua ascensão ao sucesso custou-lhes um preço devastador que acabou por levá-los à ruína.

Milli Vanilli é dirigido e produzido por Luke Korem e produzido por Bradley Jackson, MRC e Keep On Running Pictures em colaboração com a MTV Entertainment Studios. Hanif Abdurraqib e Kim Marlowe que atuam como produtores executivos.