The Rolling Stones lançam single em parceria com Lady Gaga e Stevie Wonder The Rolling Stones lançam single em parceria com Lady Gaga e Stevie Wonder

The Rolling Stones lançam single em parceria com Lady Gaga e Stevie Wonder

Divulgação

The Rolling Stones lançaram hoje (28) “Sweet Sounds of Heaven”, segundo single do novo álbum Hackney Diamonds, com lançamento marcado para 20 de outubro. A música nova tem a participação especial de Lady Gaga, e também de Stevie Wonder.

Escrita por Mick Jagger e Keith Richards, “Sweet Sounds of Heaven” foi gravada em três locais: Henson Recording Studios, em Los Angeles; Metropolis Studios, em Londres, e Sanctuary Studios, em Nassau, Bahamas. Durante as sessões em Los Angeles, os Rolling Stones convidaram Stevie Wonder e Lady Gaga para trabalharem com eles na faixa.

Tanto Lady Gaga quanto Stevie Wonder já haviam se apresentado com os Rolling Stones. Lady Gaga se juntou aos Stones no palco como parte da turnê 50 & Counting, em 2012. Sua participação em “Gimme Shelter” foi lançada no álbum “GRRR Live”. Stevie Wonder excursionou com os Stones na turnê americana de 1972, apresentando regularmente um medley com “Satisfaction” e “Uptight (Everything’s Alright)” juntos.

Recentemente, os Rolling Stones lançaram “Hackney Diamonds” em um evento transmitido ao vivo globalmente direto do Hackney Empire, no leste de Londres. A transmissão foi seguida pela estreia do vídeo de “Angry”, estrelado pela atriz Sydney Sweeney, que até o momento teve mais de 16 milhões de visualizações. O álbum é o primeiro conjunto de estúdio com material novo desde “A Bigger Bang”, de 2005.