Terceira temporada de Love, Victor será a última da série Terceira temporada de Love, Victor será a última da série

Terceira temporada de Love, Victor será a última da série

Divulgação/Hulu

É hora do adeus! De acordo com o ComingSoon, o Hulu anunciou que a série de comédia dramática Love, Victor, dos criadores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, será finalizada com a próxima terceira temporada. A série está prevista para retornar com seus últimos 8 episódios em 15 de junho de 2022.

“A terceira temporada mostra Victor em uma jornada de autodescoberta – não apenas decidindo com quem ele quer estar, mas, mais amplamente, quem ele quer ser”, diz a sinopse. “Com seus planos pós-ensino médio se aproximando, Victor e seus amigos se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para seus futuros.

A segunda temporada começa com o recém-saído do armário, Victor (Michael Cimino) entrando em um novo ano na Creekwood High. No entanto, estar fora traz novos desafios, pois Victor enfrenta uma família lutando com sua revelação, Mia (Rachel Naomi Hilson) uma ex-namorada de coração partido e as dificuldades de ser uma estrela abertamente gay – tudo enquanto navega pela emoção de seu novo relacionamento com Benji (George Sear).

Situada no mesmo universo do inovador filme de 2018 “Love, Simon”, a série acompanha Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele se aproxima de Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola. O drama de 10 episódios explora o mundo colorido e complexo de Victor, de sua família amorosa, com seus novos amigos e suas primeiras paixões.

No Brasil, as duas temporadas de Love, Victor estão disponíveis no Star+.