Love, Victor segunda temporada Love, Victor segunda temporada

Love, Victor | Segunda temporada ganha trailer emocionante

Divulgação

A aguardada segunda temporada de “Love, Victor” finalmente ganhou o seu primeiro trailer completo. Após a revelação de Victor no final da primeira temporada, a série retornará para mais momentos em 11 de junho (Hulu/Estados Unidos). Assista ao trailer no player abaixo!

A segunda temporada começa com o recém-saído do armário, Victor (Michael Cimino) entrando em um novo ano na Creekwood High. No entanto, estar fora traz novos desafios, pois Victor enfrenta uma família lutando com sua revelação, Mia (Rachel Naomi Hilson) uma ex-namorada de coração partido e as dificuldades de ser uma estrela abertamente gay – tudo enquanto navega pela emoção de seu novo relacionamento com Benji (George Sear).

Fotos da segunda temporada

Sobre Love, Victor

Situada no mesmo universo do inovador filme de 2018 “Love, Simon”, a série acompanha Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele se aproxima de Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola. O drama de 10 episódios explora o mundo colorido e complexo de Victor, de sua família amorosa, com seus novos amigos e suas primeiras paixões.

Leia também: Love, Victor | 10 coisas que queremos ver na 2ª temporada