Love, Victor série Love, Victor série

Love, Victor | 10 coisas que queremos ver na 2ª temporada

Divulgação

O final da primeira temporada de Love, Victor foi cheio de ação e romance com Benji e Victor finalmente ficando juntos; Mia flagrando Victor traindo e Victor se assumindo para família. Com tantas novas tramas a serem exploradas, será interessante ver o que exatamente acontece na segunda temporada na série derivada de Com Amor, Simon.

Embora todos os tipos de surpresas possam ocorrer, aqui estão dez coisas que absolutamente queremos ver na segunda temporada de Love, Victor.

Reação da família de Victor

Isso de fato vai acontecer, considerando que o final da primeira temporada terminou com Victor se assumindo para sua família, mas será interessante ver como a família de Victor vai reagir a notícia. Victor é muito próximo de sua mãe e Pilar, então esses dois provavelmente vão reagir bem com isso. No entanto, seu pai disse no passado que ele não era fã de ter um filho gay, então vamos torcer para que ele consiga aceitar bem a notícia.

Maior representação LGBTQ+

Love, Victor é um dos únicos programas de TV com representação LGBTQ+ real para um público mais jovem, e embora seja ótimo que exista, conseguir ver ainda mais personagens LGBTQ+ no programa seria fantástico. Conhecer outros membros da comunidade seria incrivelmente valioso para os jovens que questionam sua identidade ou sexualidade, especialmente os membros da comunidade que não fazem parte apenas do “G.” Embora o programa ainda seja sobre Victor, a inclusão de outros personagens LGBTQ+ não seriam uma coisa ruim.

Final feliz para Mia

Mia não teve muita sorte na primeira temporada. Ela foi traída mais de uma vez, e mesmo enquanto Victor estava sendo um péssimo namorado, ela ainda estava ao seu lado. É hora de ela ter algum respeito quando a segunda temporada chegar.

Ela poderia encontrar um novo namorado e alguma felicidade real, e talvez até fortalecer seu relacionamento com Veronica e seu pai. Mesmo que essas coisas não aconteçam, há uma coisa que Mia absolutamente merece: um pedido de desculpas de Victor.

Victor se desculpando com Mia

Como mencionado anteriormente, Victor não foi 100% sincero e fiel à Mia durante todo o relacionamento na primeira temporada. Enquanto ele tentava descobrir sua sexualidade, ele tratou Mia mal, chegando a traí-la várias vezes. Ele a ignorou completamente durante seu tempo em Nova York também. Na segunda temporada, Victor precisa se desculpar com ela e trabalhar na reconstrução de um relacionamento, mesmo que somente amizade. Mia também não deveria perdoá-lo com muita facilidade. Ele precisa lutar por merecer o pedido de desculpas.

Lake e Felix

Lake e Felix finalmente oficializaram o namoro no final da primeira temporada, e ver como o relacionamento deles progride na segunda temporada será muito divertido. Felix é um rei absoluto e facilmente um dos melhores personagens da série, e Lake também é uma ótima personagem. Os dois são muito diferentes, portanto, ver como eles progridem para um relacionamento público será interessante, e isso pode estimular algumas grandes tramas.

Benji e Victor

Ver Victor e Benji serem todos fofos e em um relacionamento na segunda temporada é o que os fãs mais aguardam. Como mencionado anteriormente, a representação LGBTQ+ é difícil de encontrar na TV; portanto, é necessário ver os dois em um relacionamento saudável.

Se Benji e Victor terminarem em um relacionamento, provavelmente veremos muito disso, mas não devem subestimar a importância disso para muitos jovens LGBTQ+ por aí.

Maior realismo

Katya em Love, Victor
Divulgação

Enquanto Com Amor, Victor foi um filme inovador, ninguém na vida de Simon teve problema com ele ser gay. Embora isso tenha sido bom, é importante mostrar todas as facetas de se assumir, que nem sempre é fácil. Seria mais realista ver Victor tendo algumas dificuldades em sair do armário, mesmo com sua família. Não será fácil assistir, mas seria bastante realista para muitas pessoas LGBTQ+ por aí.

Mais cenas com Pilar

Pilar em Love, Victor
Divulgação

Pilar foi uma personagem interessante na primeira temporada, mas ela tinha um grande problema. Ela realmente não tinha muitas histórias próprias. Ela teve alguns momentos aqui e ali, mas nenhuma história importante. Isso é algo que precisa ser corrigido na segunda temporada, já que ela é uma personagem muito complexa para ser desperdiçada.

Um arco sólido para Andrew

Andrew em Love, Victor
Divulgação

Andrew desempenhou um papel mais prevalente na primeira temporada do que Pilar, mas ele tem muitas oportunidades de realmente brilhar na segunda temporada. Ele parece ter se tornando uma nova pessoa, e ele poderia mostrar essa mudança na segunda temporada. Existem diversas maneiras pelas quais ele poderia ser integrado ao enredo sem ser um vilão, como na primeira temporada.

Simon

Simon em Love, Victor
Divulgação

Simon fez uma breve aparição em Love, Victor, e isso foi ótimo para os fãs do filme. Na segunda temporada, seria bom ver mais disso. Se ele não pode aparecer pessoalmente, pelo menos vê-lo continuar narrando os episódios seria importante, pois foi uma parte fantástica da primeira temporada.

Love, Victor é uma série original do Hulu, que ainda não está disponível no Brasil.