Bom Dia, Verônica | 3ª temporada tem primeiras imagens divulgadas Bom Dia, Verônica | 3ª temporada tem primeiras imagens divulgadas

Bom Dia, Verônica | 3ª temporada tem primeiras imagens divulgadas

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou neste domingo (1) as primeiras imagens de Tainá Müller na terceira temporada de Bom Dia, Verônica, adaptação do romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes.

Os atores Rodrigo Santoro e Maitê Proença farão parte dos novos episódios da série.

A série acompanha Verônica Torres (Tainá Muller), uma escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo que vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: a jovem suicida, enganada por um golpista na internet, e a esposa subjugada de um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

Na segunda temporada, uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

A terceira temporada da série ainda não tem previsão de estreia.