Axel Foley de volta à ação no trailer de Um Tira da Pesada 4 Axel Foley de volta à ação no trailer de Um Tira da Pesada 4

Axel Foley de volta à ação no trailer de Um Tira da Pesada 4

Reprodução/YouTube

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Um Tira da Pesada 4, novo filme da franquia de comédia e ação estrelada por Eddie Murphy. O vídeo mostra o policial Axel Foley voltando a Beverly Hills e trazendo com ele muita ação.

O detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta a Beverly Hills. Depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.

No elenco também estão John Ashton, Paul Reiser, Bronson Pinchot e Kevin Bacon.

Com estreia para 2024, Um Tira da Pesada 4 será dirigido por Mark Molloy a partir de um roteiro escrito por Will Beall. Os diretores do cancelado Batgirl, Adil El Arbi e Bilall Fallah, foram inicialmente contratados para dirigir o projeto por um longo tempo.

O filme é produzido por Eddie Murphy, Jerry Bruckheimer, Chad Oman e Melissa Reid, com produção executiva de Charisse Hewitt-Webster e Ray Angelic.

Um Tira da Pesada foi lançado originalmente em 1984. Na trama, depois que seu amigo de infância é assassinado enquanto visitava Detroit, o policial rebelde Axel Foley segue algumas pistas até Beverly Hills, na Califórnia. Lá, se hospeda como turista e vai atrás de mais informações. No entanto, o tenente Bogomil, do Departamento de Polícia de Beverly Hills, não confia em Foley, e dificulta a sua busca por evidências.

A franquia ganhou mais dois filmes nos anos de 1987 e 1994.