Po se prepara para ser um líder espiritual no trailer de Kung Fu Panda 4 Po se prepara para ser um líder espiritual no trailer de Kung Fu Panda 4

Po se prepara para ser um líder espiritual no trailer de Kung Fu Panda 4

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o cartaz e trailer de Kung Fu Panda 4, novo capítulo da amada franquia de comédia de ação da DreamWorks Animation. O vídeo mostra o retorno do adorável panda Po, que agora se encontra em uma jornada para se tornar um líder espiritual. Contudo, seu caminho é desafiado pela chegada de uma nova ameaça: a temível vilã Camaleoa, com a voz original da ganhadora do Oscar, Viola Davis.

Na trama, depois de três aventuras arriscando a vida para derrotar os mais poderosos vilões com sua coragem incomparável e incríveis habilidades em artes marciais, Po, o Dragão Guerreiro (Jack Black, indicado ao Globo de Ouro) é chamado pelo destino para… Ah, dá um tempo! Bem, para ser mais exato, Po foi escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha é problemática por várias razões… óbvias. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sobre a dieta paleo(lítica). Além disso, ele precisa encontrar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova imponente posição. Pior ainda, recentemente, foi vista no Vale da Paz uma dama do crime, perversa e poderosa, a Camaleoa (Viola Davis, vencedora do Oscar), um pequeno lagarto-fêmea que pode se transformar em qualquer criatura, grande ou pequena. Camaleoa está de olho – com seus olhinhos brilhantes e gananciosos – no Cajado da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de trazer todos os vilões-mestres já derrotados por Po de volta ao reino espiritual. Então, é claro, Po vai precisar de ajuda. Ele a encontra (mais ou menos?) na rápida e astuta ladra Zhen (Awkwafina, vencedora do Globo de Ouro), uma raposa-das-estepes que tira Po do sério, mas cujas habilidades serão inestimáveis. Em sua cruzada para proteger o Vale da Paz das garras reptilianas da Camaleoa, os dois vão formar uma inusitada dupla e aprender a trabalhar em parceria. Com isso, Po vai acabar descobrindo que os heróis podem surgir dos lugares e nos momentos mais inesperados. 

No elenco de vozes também estão Dustin Hoffman como o mestre de Kung Fu, Shifu; James Hong como o pai adotivo de Po, Sr. Ping; Bryan Cranston como o pai biológico de Po, Li; e Ian McShane como Tai Lung, ex-aluno e arqui-inimigo do Mestre Shifu. O ator vencedor do Oscar, Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) integra o elenco no papel de Han, o líder do Covil de Ladrões, novo personagem da franquia.

Kung Fu Panda 4 tem direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre) e codireção de Stephanie Ma Stine (série She-Ra e as Princesas do Poder). Rebecca Huntley (Os Caras Malvados) assina a produção. A animação chega em 2024 nos cinemas.