The Big Bang Theory vai ganhar série derivada na Max The Big Bang Theory vai ganhar série derivada na Max

The Big Bang Theory vai ganhar série derivada na Max

Divulgação/CBS

A Max anunciou oficialmente o desenvolvimento de um novo spin-off de uma das sitcoms favoritas dos fãs: The Big Bang Theory! A notícia foi confirmada pelo criador da série original, Chuck Lorre, e pela Warner Bros. Television. As informações são do ComingSoon.

O enredo e os personagens do spin-off sem título são atualmente mantidos em sigilo, sem muitos detalhes revelados. O programa será produzido por Chuck Lorre Productions, como parte do contrato geral de Chuck Lorre com a WBTV.

Esse não será o primeiro derivado de The Big Bang Theory. O primeiro foi o prequel da CBS intitulado Young Sheldon, que conta a história dos anos de juventude de Sheldon Cooper, morando com sua família no leste do Texas. O programa tem feito sucesso e atualmente está em sua sexta temporada.

The Big Bang Theory foi ao ar por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A série segue um grupo de amigos nerds e socialmente desajeitados que trabalham em diferentes áreas da ciência, como física e engenharia. Os personagens principais incluem o físico teórico Sheldon Cooper, o experimentalista Leonard Hofstadter, o engenheiro mecânico Howard Wolowitz e o astrofísico Raj Koothrappali. A série também apresenta a vizinha loira e popular, Penny, que se torna amiga dos personagens principais e, mais tarde, namorada de Leonard.

A produção tornou-se uma das séries de comédia mais populares de todos os tempos e ganhou vários prêmios, incluindo Emmy Awards e Critics’ Choice Television Awards.

The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis na HBO Max.

Max será lançada nos Estados Unidos no dia 23 de maio. Será o destino das produções originais HBO, filmes da Warner Bros., Max Originals, o universo DC, o Wizarding World de Harry Potter, uma extensa oferta de conteúdo infantil, e as melhores programações de comida, decoração, reality shows, lifestyle e documentário de marcas líderes como HGTV, Food Network, Discovery Channel, TLC, Investigação Discovery e mais.