Superman & Lois | CW anuncia saída de sete atores para a 4ª temporada Superman & Lois | CW anuncia saída de sete atores para a 4ª temporada

Superman & Lois | CW anuncia saída de sete atores para a 4ª temporada

Divulgação/CW

A quarta temporada de Superman & Lois vai sofrer um grande baixa no seu elenco. Sete integrantes do elenco foram demitidos por corte de custos da emissora CW, que resultou no cancelamento de Gotham Knights. Um deles é Wolé Parks, o John Henry Irons, que reagiu de forma humorada em suas redes sociais (via TV Line). O ator publicou a seguinte legenda: “à procura de trabalho” no Instagram.

Sofia Hasmik (Chrissy Beppo), Dylan Walsh (general Sam Lane), Emmanuelle Chriqui (Lana Lang), Erik Valdez (Kyle Cushing), Inde Navarrette (Sarah) e Tayler Buck (Natalie) também foram demitidos da série.

Tyler Hoechlin (Clark Kent/Superman), Elizabeth Tulloch (Lois Lane), Alex Garfin (Jordan), Michael Bishop (Jonathan) e Michael Cudlitz (Lex Luthor) serão mantidos no elenco regular.

Depois de anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros que causaram estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin – Teen Wolf) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch – Grimm: Contos de Terror), a jornalista mais famosa dos quadrinhos, se defrontam com um de seus maiores desafios: lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes dos pais que trabalham na sociedade contemporânea.

A terceira temporada de Superman & Lois está sendo exibida na HBO Max. A série também está chegando no canal pago Warner Channel. A próxima temporada será composta por 10 episódios.