clonaram tyrone clonaram tyrone

Clonaram Tyrone! I Netflix divulga trailer da comédia com Jamie Foxx

Divulgação

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial Clonaram Tyrone!,  sua próxima comédia que mistura muita ação e ficção científica, estrelada por Jamie Foxx, John Boyega e Teyonah Parris. Confira o vídeo no player abaixo:

No filme, uma série de acontecimentos sinistros coloca um trio inusitado no rastro de uma grande conspiração governamental.

Clonaram Tyrone! é a estréia na direção do escritor de Creed 2, Juel Taylor, que também está coescrevendo o roteiro com Tony Rettenmaier. Juntando-se ao trio principal estão Kiefer Sutherland, J. Alphonse Nicholson, David Alan Grier, Tamberla Perry e Eric Robinson Jr.

Este projeto marca a mais recente colaboração de Jamie Foxx com a Netflix, depois de estrelar recentemente no filme de super-herói Power, que está disponível para streaming. Os créditos notáveis ​​de Teyonah Parris incluem Cara Gente Branca, Se a Rua Beale Falasse, Candyman  e a série WandaVision do Disney+

O filme é produzido pelo CEO da MACRO, Charles D. King, com Taylor, Rettenmaier e Stephen “Dr.” Love também servindo como produtores. Também é produzido por Mark R. Wright e Jack Murray, da Macro.

Clonaram Tyrone! chega ao catálogo da Netflix na sexta-feira, 21 de julho de 2023.