Michael Cudlitz será Lex Luthor na 3ª temporada de Superman & Lois Michael Cudlitz será Lex Luthor na 3ª temporada de Superman & Lois

Michael Cudlitz será Lex Luthor na 3ª temporada de Superman & Lois

Divulgação/AMC/DC

Lex Luthor está chegando em Superman & Lois! Segundo informações da EW, Michael Cudlitz (The Walking Dead) foi escalado para viver o icônico vilão do Homem de Aço na terceira temporada da série.

Segundo a descrição do personagem, Lex Luthor interpretado por Michael Cudlitz é conhecido no mundo como o bilionário visionário por trás da LexCorp, mas secretamente, o submundo do crime sabe quem Lex realmente é: um psicopata brutal que aterroriza qualquer um com quem se cruza. Quando Lex estreia nesta temporada, já se passaram anos desde que ele saiu dos olhos do público e está ressurgindo determinado a corrigir uma injustiça pessoal, vingando-se das duas pessoas que ele sente que o prejudicaram – Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane ( Elizabeth Tulloch).

A terceira temporada de Superman & Lois terá uma mudança no elenco. Michael Bishop assume o papel de Jonathan Kent, substituindo Jordan Elsass, que viveu o filho mais velho de Clark Kent e Lois Lane nas duas primeiras temporadas.

A terceira temporada de Superman & Lois estreia no dia 14 de março nos EUA. As duas temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela HBO Max.

Depois de anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros que causaram estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin – Teen Wolf) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch – Grimm: Contos de Terror), a jornalista mais famosa dos quadrinhos, se defrontam com um de seus maiores desafios: lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes dos pais que trabalham na sociedade contemporânea.

Além de Hoechlin e Tulloch, Superman & Lois. é protagonizado por Erik Valdez (Segredos do Paraíso), Jordan Elsas (Pequenos Incêndios Por Toda Parte), Alex Garfin, Inde Navarette (13 Reasons Why), Wole Parks (All American) e Adam Rayner (Mistresses) com Dylan Walsh (Estética) e Emmanuelle Chriqui (Entourage:Fama e Amizade).