Especial de Harry Potter é a estreia mais vista pelos latinos no HBO Max Especial de Harry Potter é a estreia mais vista pelos latinos no HBO Max

Especial de Harry Potter é a estreia mais vista pelos latinos no HBO Max

Divulgação/Warner Media

Harry Potter: De Volta a Hogwarts, especial que celebra os 20 anos de Harry Potter nos cinemas, fez história no HBO Max. Após o seu lançamento em 1º de janeiro, o título se tornou o mais assistido pelos usuários da HBO Max em toda a América Latina.

“A reunião do elenco de Harry Potter nos lembra por que essa história mudou a vida de tantas gerações. Sem dúvida, os filmes da saga são um dos títulos mais queridos por nossos usuários na América Latina e é graças a eles que em poucos dias este especial se tornou a estreia mais assistida da região, posicionando a América Latina como uma meca dos fãs de Harry Potter no mundo, considerando seu desempenho no mercado latino-americano. Esta é uma oportunidade para jovens e idosos compartilharem em família e para que aqueles que ainda não conhecem o mundo mágico de Harry Potter possam desfrutá-lo do início ao fim, com anedotas e curiosidades contadas por seus protagonistas”, diz Luis Durán, gerente geral da HBO Max para a América Latina e Caribe.

O especial de 90 minutos presta homenagem ao lançamento histórico de ‘A Pedra Filosofal’. Reuniremos o incomparável elenco em Leavesden, onde tudo começou, para ouvir suas histórias pessoais sobre a produção deste filme marcante.

Por meio de entrevistas com o elenco e vasta cobertura dos bastidores, diretamente dos arquivos do cofre da Warner Brothers, levaremos o público numa viagem para ver como o mundo de Harry Potter nasceu e ganhou vida nas telas. Um formato que presta homenagem tanto à história da franquia do filme quanto a seus dedicados fãs.

Outros amados membros do elenco que se juntaram ao memorável tributo incluem Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Toby Jones, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e o produtor David Heyman, além dos cineastas Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts estreou exclusivamente no HBO Max em 1º de janeiro de 2022.


Adquira a caixa Harry Potter – Edição Premium + Pôster Exclusivo com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site.