Erro no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts será corrigido Erro no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts será corrigido

Erro no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts será corrigido

Divulgação/HBO Max

Harry Potter: De Volta a Hogwarts emocionou os fãs da franquia pelo mundo. Porém, o especial também está dando muito o que falar por utilizar uma imagem da infância de Emma Roberts para ilustrar um diálogo de Emma Watson, a Hermione dos filmes.

Erro no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts será corrigido
Foto da infância de Emma Roberts foi usada no lugar de Emma Watson. (HBO Max)

O erro que passou despercebido pelos produtores foi identificado pelos fãs, que logo transformaram o momento em meme. Em uma declaração à EW, os produtores de Harry Potter: De Volta a Hogwarts admitiram que erraram e prometeram que a falha será corrigida.

“Bem notado, fãs de Harry Potter. Vocês chamaram nossa atenção para um erro de edição de uma fotografia mal etiquetada. Nova versão sairá em breve.”

O especial de 90 minutos presta homenagem ao lançamento histórico de ‘A Pedra Filosofal’. Reuniremos o incomparável elenco em Leavesden, onde tudo começou, para ouvir suas histórias pessoais sobre a produção deste filme marcante.

Por meio de entrevistas com o elenco e vasta cobertura dos bastidores, diretamente dos arquivos do cofre da Warner Brothers, levaremos o público numa viagem para ver como o mundo de Harry Potter nasceu e ganhou vida nas telas. Um formato que presta homenagem tanto à história da franquia do filme quanto a seus dedicados fãs.

Outros amados membros do elenco que se juntaram ao memorável tributo incluem Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Toby Jones, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e o produtor David Heyman, além dos cineastas Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts estreou exclusivamente no HBO Max em 1º de janeiro de 2022.