Invasão Secreta, nova série do MCU, tem primeiras reveladas Invasão Secreta, nova série do MCU, tem primeiras reveladas

Invasão Secreta, nova série do MCU, tem primeiras reveladas

Divulgação/Vanity Fair

Invasão Secreta (Secret Invasion), nova série do MCU no Disney+, ganhou suas primeiras imagens oficiais divulgadas pela revista Vanity Fair. As fotos mostram o retorno de alguns rostos conhecidos, como Nick Fury, Everett K. Ross e Maria Hill, além das novidades Emilia Clarke, Olivia Colman, e Kingsley Ben-Adir, que estão fazendo sua estreia no Universo Marvel.

Na série, Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, e Talos, interpretado por Ben Mendelsohn, se unem para encontrar um novo lar para os Skrulls.

Cobie Smulders reprisa seu papel de Maria Hill – a condecorada espiã e leal colega de Nick Fury. Martin Freeman (Everett K. Ross), Don Cheadle (James Rhodes) também estão no elenco.

Kingsley Ben-Adir será o principal vilão da série, a vencedora do Oscar Olivia Colman (The Crown), a indicada ao Emmy Emilia Clarke (Game of Thrones), Killian Scott (Dublin Murders), Christopher McDonald (Happy Gilmore) e Carmen Ejogo (Animais Fantásticos) completam as novidades.

A série Invasão Secreta estreia no dia 21 de junho no Disney+.

A história é uma adaptação dos quadrinhos por Brian Michael Bendis. A série crossover limitada de oito partes foi centrada em uma invasão subversiva e de longo prazo da Terra pelos Skrulls, um grupo de metamorfos alienígenas que secretamente substituíram muitos super-heróis no Universo Marvel por impostores durante um período de anos, antes da invasão.

Durante o filme Capitã Marvel (2019), os Skrulls foram apresentados de forma mais detalhada, liderados pelo personagem Talos. Na trama, eles estavam fugindo pela galáxia para encontrar um novo lar para escapar dos Kree. Com a ajuda de Carol Danvers (Brie Larson), os Skrulls partiram em busca de um novo planeta natal, revelado mais tarde em Homem-Aranha: Longe de Casa que Talos e sua esposa Soren tinham trocado de lugar com Nick Fury e Maria Hill, com o primeiro atualmente trabalhando com os Skrulls em sua nave.