Doctor Who | Especiais de 60 anos ganha data de estreia no Disney+ Doctor Who | Especiais de 60 anos ganha data de estreia no Disney+

Doctor Who | Especiais de 60 anos ganham data de estreia no Disney+

Divulgação/Disney Plus

O Disney+ anunciou nas redes sociais a data de estreia dos especiais de 60 anos de Doctor Who. Os episódios especiais chegam no dia 25 de novembro mundialmente na BBC, no Reino Unido, e no streaming do Mickey para todos os assinantes, incluindo o Brasil.

A série também ganhou um novo cartaz. Veja abaixo!

A série terá o retorno do décimo quarto doutor David Tennant e sua companheira Catherine Tate. O próximo Doutor será interpretado pela estrela de Sex Education, Ncuti Gatwa.

David Tennant interpretou a décima encarnação do Doutor, enquanto Catherine Tate interpretou sua companheira de viagens, Donna Noble. A dupla esteve presente na quarta temporada da série.

Enquanto isso, Ncuti Gatwa (Sex Education) será o 15º Doutor. O ator assume o lugar de Tennant após a exibição do especial.

Doctor Who é uma série de ficção científica britânica que começou a ser transmitida em 1963 e se tornou um marco da televisão. A série segue as aventuras de um viajante do tempo conhecido como “O Doutor”, que é um alienígena de uma raça chamada de Senhores do Tempo, que se regenera quando está perto da morte, o que permite a troca de ator principal ao longo dos anos.

A série foi revivida em 2005, após um hiato prolongado, e conquistou uma nova geração de fãs. Desde então, tem sido aclamada pela crítica e tem uma base de fãs leais em todo o mundo.