Atriz de Reservation Dogs se junta ao elenco de Echo, série do Disney+ Atriz de Reservation Dogs se junta ao elenco de Echo, série do Disney+

Atriz de Reservation Dogs se junta ao elenco de Echo, série do Disney+

Divulgação/Hulu

O Deadline informa que Devery Jacobs (Reservation Dogs) está se juntando ao elenco de Echo, nova série da Marvel Studios no Disney+. Os detalhes da personagem de Jacobs não foram revelados por completo, mas acredita-se que ela esteja interpretando uma das protagonistas, conhecida como Julie, descrita como resiliente e obstinada.

Echo contará com o retorno de Alaqua Cox enquanto ela reprisa seu papel como Maya Lopez depois de estrear na série Gavião Arqueiro de 2021, onde foi revelado que Maya tinha uma longa história com o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio. A produção está em andamento.

Echo é escrito e produzido por Etan Cohen e Emily Cohen, centrando-se em Maya Lopez (Cox), uma super-heroína nativa americana surda que tem o talento de imitar o estilo de luta de qualquer oponente.

Nos quadrinhos, Echo é a filha adotiva do Rei do Crime – uma mulher nativa americana surda que possui a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos de outras pessoas, além de ser uma artista marcial e acrobata altamente habilidosa.