Twisted Metal | Série do Peacock que adapta o game ganha trailer Twisted Metal | Série do Peacock que adapta o game ganha trailer

Twisted Metal | Série do Peacock que adapta o game ganha trailer

Divulgação/Peacock

O Peacock divulgou hoje (10) o trailer de Twisted Metal, série estrelada por Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) que adapta o game da Eat Sleep Play.

A série é descrita como uma comédia de ação e será centrada em um forasteiro de boca aberta a quem é oferecida a oportunidade de ter uma vida melhor somente depois de entregar com sucesso um misterioso pacote em um deserto pós-apocalíptico. Em parceria com um ladrão de carros, ele enfrentará bandidos selvagens dirigindo veículos mortais e outros perigos na estrada, incluindo o palhaço enlouquecido favorito dos fãs, Sweet Tooth em seu ameaçador caminhão de gelo.

No elenco também estão Stephanie Beatriz, Thomas Haden Church, Samoa Joe, Will Arnett, Richard Cabral, Neve Campbell, Mike Mitchell, e Chloe Fineman.

Os roteiristas de Deadpool e Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick, entregaram a versão original do projeto e serão os produtores executivos da série ao lado do escritor Michael Jonathan Smith (Cobra Kai), Will Arnett (LEGO Batman: O Filme) por meio da Electric Avenue.

É a segunda série a entrar em desenvolvimento para a Sony Pictures TV e PlayStation Productions, com a outra sendo a série The Last of Us, da HBO.

Twisted Metal é uma série de jogos de combate veicular que começou em 1995 e foi desenvolvida pela empresa de jogos Eat Sleep Play, com o lançamento inicial para o console PlayStation. A franquia se destaca por sua jogabilidade frenética e violenta, combinando combate veicular com elementos de tiro em terceira pessoa.

A premissa central de Twisted Metal é um torneio de demolição organizado pelo enigmático Calypso, um ser sobrenatural capaz de conceder qualquer desejo ao vencedor do torneio. Os jogadores assumem o controle de diversos veículos armados, cada um pilotado por um personagem único, com o objetivo de destruir os oponentes e emergir como campeões do torneio para obter seu desejo.