EA Sports FC 24, game sucessor de FIFA, ganha trailer de anúncio EA Sports FC 24, game sucessor de FIFA, ganha trailer de anúncio

EA Sports FC 24, game sucessor de FIFA, ganha trailer de anúncio

Divulgação/EA

A EA divulgou hoje (10) o trailer de anúncio de EA Sports FC 24, o game de futebol sucessor de FIFA. O vídeo mostra alguns aspectos do jogo altamente aguardado. Mas as surpresas não param por aí!

A empresa também divulgou a capa da Edição Ultimate, que contará com mais de 30 jogadores icônicos. Entre eles, estão nomes de peso como Erling Haaland, Pelé, Ronaldinho, Sam Kerr, Leah Williamson e Andrea Pirlo, para citar apenas alguns. Os fãs podem esperar uma seleção de jogadores estelares que elevarão o jogo a um patamar completamente novo.

“A EA SPORTS FC nos permitirá realizar esse futuro e muito mais… mas não antes de entregarmos nosso jogo mais expansivo de todos os tempos com nosso atual parceiro de direitos de nomes, a FIFA, por mais um ano. Estamos comprometidos em garantir que o próximo FIFA seja o melhor de todos os tempos, com mais recursos, modos de jogo, conteúdo da Copa do Mundo, clubes, ligas, competições e jogadores do que qualquer FIFA lançado anteriormente.

Estamos incrivelmente empolgados em construir o futuro global do futebol com todos vocês e ficaremos felizes em compartilhar mais informações sobre a EA SPORTS FC no Inverno brasileiro de 2023. O futuro do esporte é muito grande e brilhante, e os fãs de futebol estão chegando em todos os cantos do mundo. O futebol global faz parte da EA SPORTS há quase trinta anos – e hoje, garantimos que continuará assim nas próximas décadas.

Existimos para criar o futuro do fandom de futebol – seja virtual ou real, digital ou físico, tudo é futebol. Obrigado por seu apoio contínuo”, disse Cam Weber, chefe do setor de esportes da empresa.

EA Sports FC 24 ainda não tem data de lançamento prevista. Mais novidades sobre o game serão reveladas no dia 13 de julho.