Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela os personagens Smoke e Rain Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela os personagens Smoke e Rain

Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela os personagens Smoke e Rain

Reprodução/YouTube

A Warner Bros. Games divulgou o novo trailer de Mortal Kombat 1, o novo game da icônica franquia. Desenvolvido pelo premiado NetherRealm Studios, o próximo jogo apresentará um universo renascido da história original, que foi criado pelo Deus do Fogo Liu Kang.

O vídeo foca na luta de Scorpion e Sub-Zero para estabelecer o propósito dos Lin Kuei no novo universo de Mortal Kombat criado por Liu Kang. O vídeo apresenta Smoke, um membro do antigo clã guerreiro com domínio da furtividade e magia prática. Com laços profundos com Scorpion e Sub-Zero, Smoke assume a missão do clã e se junta a seus irmãos Lin Kuei na defesa do Plano Terreno. O trailer também revela pela primeira vez Rain, o Alto Mago de Exoterra que aperfeiçoou seu ofício de magia da água em uma arma feroz e agora espera aprender a feitiçaria mais sombria e poderosa dos reinos.

O Modo História da NetherRealm, que redefiniu o gênero, retorna com uma narrativa cinematográfica e imersiva, reimaginando rivalidades clássicas e apresentando inéditas histórias de origem dos personagens. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage e muitos outros. Mortal Kombat 1 também estreia os Kameo Fighters, um rol único de personagens parceiros que podem ajudar durante as partidas, criando possibilidades expandidas de jogabilidade para os jogadores.

Mortal Kombat 1 tem lançamento previsto para 19 de setembro de 2023, nas plataformas PlayStation®5 (PS5™), Xbox Series X|S, Nintendo Switch™ e PC. A partir de amanhã, 19 de maio, o game estará disponível para pré-reserva digital no Brasil.