Por onde anda o elenco de The Vampire Diaries? Por onde anda o elenco de The Vampire Diaries?

The Vampire Diaries | Por onde anda o elenco da série?

Divulgação

Inacreditáveis 10 anos se passaram desde a estreia de The Vampire Diaries, a série que tornou-se um fenômeno entre o público adolescente.

Assim como os vampiros que as estrelas de The Vampire Diaries interpretaram, olhando suas fotos atuais, parece que eles não envelhecerem nem um dia. Um bom tratamento de pele não foi a única coisa que manteve eles ocupados, desde que a série terminou em março de 2017 o elenco participou de diversos filmes e séries.

Pegue um pouco de verbena e junte-se a nós enquanto revisitamos Mystic Falls e descobrimos o que o elenco tem feito desde que deixaram The Vampire Diaries.

Leia também: 5 motivos que fazem The Vampire Diaries ser melhor que Crepúsculo

Nina Dobrev (Elena Gilbert)

Nina Dobrev de The Vampire Diaries
Divulgação

Com medo de ter dificuldades em encontrar trabalho assim que The Vampire Diaries chegasse ao fim, Nina decidiu deixar a série após a sexta temporada na tentativa de investir na carreira dos cinemas. Desde então, ela estrelou vários filmes, incluindo xXx: Reativado, Além da Morte e mais recentemente Escândalo Municipal.

A atriz voltou a televisão em Fam, uma série de comédia da CBS, que infelizmente foi cancelada com apenas uma temporada. No entanto, isso não a impediu de ganhar o Teen Choice Awards de Melhor Atriz de TV no ano passado. Atualmente a atriz trabalha na adaptação Amor de Redenção, que chega em breve os cinemas, ao lado de grandes estrelas como Eric Dane (da série Grey’s Anatomy). Saiba mais sobre o projeto aqui.

Paul Wesley (Stefan Salvatore)

Paul Wesley The Vampire Diaries
Divulgação

Desde que Wesley se tornou o adorável vampiro Stefan, ele apareceu em alguns diferentes projetos, incluindo Frango Robô, o documentário Medal of Honor da Netflix e a série de suspense Tell Me a Story – que foi cancelada recentemente.

Mas isso não é tudo. Quando ele não está atuando em alguma série, Wesley também gosta de trabalhar como diretor. Desde que dirigiu alguns episódios de The Vampire Diaries, ele passou a dirigir episódios de outras séries, incluindo Shadowhunters e a série Roswell, New Mexico.

Ian Somerhalder (Damon Salvatore)

Ian Somerhalder
Divulgação

A estrela de Lost, Ian Somerhalder, simplesmente não conseguiu deixar o mundo dos vampiros. Depois de interpretar Damon por oito temporadas em The Vampire Diaries, o ator estrelou ao lado de sua esposa Nikki Reed a série de vampiros Apocalipse V (V-Wars) da Netflix. Infelizmente o projeto não foi pra frente e foi cancelado com apenas uma temporada.

Somerhalder não apenas desempenhou o papel principal do Dr. Luther Swann, mas também fez parte do quadro de produtores executivos da série.

Kat Graham (Bonnie Bennett)

Kat Graham
Divulgação

Desde que interpretou a bruxa Bonnie na série, Kat Graham lançou seu feitiço em vários projetos de filmes, incluindo a biografia de All Eyez on Me – A História de Tupac, o filme Próxima Parada: Apocalipse da Netflix e um filme de Natal chamado Um Passado de Presente. Além disso, Graham também dubla April O’Neil na animação Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles.

Steven R McQueen (Jeremy Gilbert)

steven r. mcqueen
Divulgação

Desde que deixou The Vampire Diaries em 2015, o irmão de Elena estrelou brevemente na série Chicago P.D. e assumiu um papel recorrente em Chicago Fire. Porém, isso só durou um ano, Steven então apareceu na série documental e antológica Medal of Honor, ao lado de Paul Wesley, ex-colega de The Vampire Diaries.

McQueen foi visto pela última vez na televisão reprisando o papel de Jeremy Gilbert na série derivada Legacies. O ator também estrelou o filme de faroeste The Warrant, que estreou em março nos EUA.

Candice King (Caroline Forbes)

Candice King de The Vampire Diaries
Divulgação

Caroline teve uma jornada ainda mais tumultuada ao longo da série do que a maioria, antes de finalmente se casar com Stefan, mas a carreira de Candice desde que The Vampire Diaries terminou não foi tão cheia de ação.

Os fãs de longa data da franquia sabem que ela reprisou o papel de Caroline na série The Originals e, além disso, seu único trabalho como atriz nos últimos anos foi em uma participação especial na série The Orville, a sitcom de ficção científica.

Joseph Morgan (Klaus Mikaelson)

Klaus Mikaelson de The Originals
Divulgação

Klaus sempre foi um dos mais poderosos sugadores de sangue de The Vampire Diaries, então é justo que ele continuasse como protagonista na série derivada The Originals.

Depois que a série acabou em 2018, Morgan se manteve bastante ocupado. Ele não apenas conseguiu um papel recorrente na quarta temporada de Animal Kingdom, mas em breve retornará na televisão em uma nova adaptação de Brave New World, ao lado de Harry Lloyd, Alden Ehrenreich e Demi Moore.

Matthew Davis (Alaric)

Alaric TVD
Divulgação

Alaric Saltzman chegou à Mystic Falls com a intenção de matar alguns vampiros, mas ao longo de oito temporadas de The Vampire Diaries e agora na série derivada, o amado personagem de Matthew Davis não apenas chamou a maioria dessas criaturas de seus amigos, mas também se apaixonou por alguns. Hoje em dia, Matt pode ser visto na série derivada Legacies.

Zach Roerig (Matt)

zach em dare me
Divulgação

Matt personagem de Zach Roerig, parecia ser o único habitante de Mystic Falls que escapou de ser transformado em vampiro! Por oito temporadas, Matt foi a verdadeira bússola moral de muitos dos personagens, mantendo-os sob controle e lembrando-os da importância de ter humanidade. Desde que saiu do programa, Zach teve participações especiais em séries como The Gifted, God Friended Me e, sim, ele também apareceu na série Legacies derivada de The Vampire Diaries. Atualmente ele estrela a série adolescente Dare Me da Netflix, desde 2019.

Quer saber por onde anda o elenco de outras séries como GleeRevengeGossip Girl e Todo Mundo Odeia o Chris? Não deixe de conferir a nossa coluna.