Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia o Chris

Por onde anda o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris?

Divulgação

Todo Mundo Odeia o Chris é uma série de comédia com quatro temporadas que foram exibidas entre 2005 e 2009. No Brasil, a série inicialmente era exclusiva do canal pago Sony, mas foi a exibição na Record TV que fez com que a série se tornasse muito popular por aqui.

As situações inusitadas de cada episódio foram inspiradas nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock e mostram as dificuldades que ele teve para lidar com os colegas de escola e com sua família durante a infância, tudo com um humor que certamente ganhou os corações dos brasileiros.

A série é estrelada por Tyler James Williams e o elenco principal é formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e narrada pelo próprio Chris Rock. O último episódio da série foi exibido há mais de uma década e desde então o elenco esteve em outros projetos. Mas o que eles estão fazendo atualmente?

TYLER JAMES WILLIAMS – CHRIS

Tyler James Williams interpretou o tão odiado Chris. Desde então, o ator interpretou Noah em The Walking Dead. Mais recentemente, ele apareceu como Russ Montgomery em Criminal Minds: Beyond Borders e como Edgar Standish em Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões. Williams também esteve no elenco de Detroit em Rebelião e estará na comédia The Argument, que deve ser lançada ainda em 2020.

TERRY CREWS – JULIUS

Terry Crews, que interpretou o pai faz-tudo, Julius, foi estrelar a trilogia Os Mercenários depois da série. Ele agora se tornou o rosto masculino do movimento #metoo e recentemente se tornou parte do universo Marvel como Bedlam, membro do X-Force em Deadpool 2. Além disso, Crews está no elenco de Brooklyn Nine-Nine e apresenta a competição de talentos America’s Got Talent.

TICHINA ARNOLD – ROCHELLE

Tichina Arnold, que interpretou a mãe mandona Rochelle, apareceu em Dance Flick após a série. Mais recentemente, ela estrelou a sitcom Survivor’s Remorse e a série Lockdown. Atualmente, a atriz interpreta Tina na série The Neighborhood.

IMANI HAKIM – TONYA

Imani Hakim estrelou a adorável Tonya na comédia. Desde então, ela interpretou Gabby Douglas no filme original de 2014 do Lifetime, The Gabby Douglas Story e mais recentemente estrelou o drama da Netflix Código de Silêncio e o longa Marcas Da Prisão. Atualmente, Hakim está no elenco da série Mythic Quest: Raven’s Banquet.

TEQUAN RICHMOND – DREW

Tequan Richmond é conhecido por interpretar o irmão do meio, Drew. Desde o final de Todo Mundo Odeia o Chris, o ator interpretou Lee no drama biográfico de 2013, Chevrolet Azul. Mais recentemente, o ator estrelou o filme policial Nowhere, Michigan e esteve no elenco das séries All Night, General Hospital e The Unsettling. Atualmente, Richmond está no elenco de Boomerang.

VINCENT MARTELLA – GREG

Vincent Martella interpretou Greg, o melhor amigo nerd e otimista de Chris no programa. Desde então, Martella é a voz de Phineas Flynn em Phineas e Ferb. Ele também dublou vários personagens na animação A Lei de Milo Murphy.

As quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris estão disponíveis no Globo Play.