Tell Me A Story com Paul Weslley Tell Me A Story com Paul Weslley

Tell me a Story | Série com Paul Wesley é cancelada

Divulgação

Tell me a Story, série estrelada por Paul Wesley (The Vampire Diaries) e Danielle Campbell (The Originals) foi cancelada pela CBS após duas temporadas.

Tell me a Story é um thriller antológico de conto de fadas. A primeira temporada deu um toque arrepiante e moderno nas histórias de Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos e João e Maria.

A segunda temporada reinventou os contos de fada das princesas de A Bela e a FeraA Bela Adormecida e Cinderela, com Wesley estrelando como Tucker, um romancista que passa noites sem dormir trabalhando em uma cabana na floresta e seus dias tentando provar que ele é bom o suficiente para sua linda noiva. Mas tudo está prestes a desabar, pois um segredo sombrio ameaça destruir sua vida.

O elenco também conta com James Wolk (Zoo), Billy Magnussen (Get Shorty), Dania Ramirez (Devious Maids), Sam Jaeger (Parenthood), Michael Raymond-James (True Blood), Odette Annable (Supergirl), Matt Lauria (Friday Night Lights), Ashley Madekwe (Revenge) e Kim Cattrall (Sex and the City).

Trailer de Tell me a Story