Elenco da série Revenge Elenco da série Revenge

Revenge | Por onde anda o elenco da série? 5 anos depois do final!

Divulgação

Faz cinco anos que Amanda Clarke, também conhecida como Emily Thorne, completou sua trama de vingança elaborada contra a família Grayson na série Revenge.

Emily VanCamp interpretou com perfeição a protagonista. Com uma beleza de dar inveja, ela se certificou de que todos os moradores do Hamptons, responsáveis pela prisão de seu pai, recebessem o que mereciam. Ao longo de quatro temporadas, Emily cumpre o que prometeu, recupera sua identidade real e, finalmente, consegue final feliz no encerramento da série.

O elenco de Revenge, liderado por Emily VanCamp e Madeleine Stowe, passou por outros projetos e listamos aqui as recentes aparições do elenco original:

Emily VanCamp (Amanda Clarke / “Emily Thorne”)

Emily VanCamp em Revenge
Photo: Getty Images/AFP

É seguro dizer que o papel de Amanda Clarke mudou a vida de Emily VanCamp de várias maneiras, principalmente porque ela se casou com Josh Bowman (Daniel Grayson). Felizmente, o romance fora das telas tem sido muito mais bem-sucedido (e menos fatal) do que em Revenge! Desde que a série terminou, Emily passou a interpretar Sharon Carter em Capitão América: Guerra Civil, e vai reprisar o papel na série da Disney+, The Falcon and the Winter Soldier. Ela também interpreta Nicolette Nevin em The Resident.

Madeleine Stowe (Victoria Grayson)

Madeleine Stowe em Revenge
Photo: Getty Images/AFP

Dar vida a “Rainha do Hamptons” no drama da ABC, rendeu a Madeleine uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz. Desde o final de Revenge, Madeleine apareceu na série 12 Monkeys e mais recentemente estrelou em Soundtrack da Netflix.

Gabriel Mann (Nolan Ross)

Gabriel Mann em Revenge
Photo: Getty Images/AFP

Gabriel se manteve muito ocupado nos últimos anos desde Revenge. Ele teve papéis recorrentes em Ray Donovan e na série Damnation, bem como na aclamada série Netflix Dilema (What/If). Mais recentemente, ele conseguiu mostrar seu lado maligno como o supervilão Silêncio em Batwoman.

Josh Bowman (Daniel Grayson)

Josh Bowman em Revenge
Photo: Getty Images/AFP

Quem não se apaixonou por Daniel Grayson? Com pinta de bom moço e um sorriso que atraía o olhar de qualquer mulher, Daniel não demorou muito para revelar seu verdadeiro eu. Apesar do destino trágico de seu personagem, podemos dizer que na vida real o ator conseguiu seu final feliz. Depois de estrelar na série Time After Time, mais recentemente, ele apareceu no drama da BBC Our Girl.

Henry Czerny (Conrad Grayson)

Photo: Getty Images/AFP

Como patriarca da família Grayson, ele era o detentor de diversos segredos obscuros. Conrad foi também, o homem responsável por enquadrar o amante de sua esposa, David Clarke. Depois de uma breve passagem pela série Quantico, Henry interpretou Alan Crellin no thriller Objetos Cortantes. Em breve, ele reprisará seu papel como Eugene Kittridge em duas próximas sequências de Missão Impossível.

Ashley Madekwe (Ashley Davenport)

Ashley Madekwe (Ashley Davenport)
Photo: Getty Images/AFP

Depois que Ashley Davenport deixou os Hamptons para sempre, Ashley Madekwe teve uma grande mudança de cenário na série Salem. Recentemente, ela estrelou em produções de três plataformas de streaming diferentes: The Umbrella Academy na Netflix, Quatro Casamentos e um Funeral no Hulu e Tell Me a Story no CBS All Access.

Nick Wechsler (Jack Porter)

Photo: Getty Images/AFP

Nick conseguiu vários papéis recorrentes desde Revenge, em séries populares como Chicago P.D. e This is Us. Ele também apareceu na série Apple TV For All Mankind.

Christa B. Allen (Charlotte Clarke)

Elenco de Revenge
Photo: Getty Images

A única filha dos Grayson. Quando máscaras começam a cair, Charlotte descobre que seu pai não é quem ela imaginava. Ela é, na verdade, filha de David Clarke e meio-irmã de Emily Thorne. Christa apareceu em vários filmes de TV nos últimos anos e dublará um personagem na próxima comédia animada Adults Only.

James Tupper (David Clarke)

James Tupper em Revenge
Photo: Getty Images

James se manteve muito ocupado desde que interpretou o pai de Emily / Amanda, mas mais notavelmente ele interpretou o ex-marido de Madeline (e atual marido de Bonnie) na série da HBO Big Little Lies. Ele também teve um papel como Andrew Pollock, um investidor em restaurantes na série Um Milhão de Coisas.

Connor Paolo (Declan Porter)

Photo: Getty Images

Connor teve alguns papéis desde Revenge, como na série do Amazon Prime, Electric Dreams. Recentemente, ele se reuniu com a colega de elenco Emily, em uma participação especial em um episódio em The Resident.