Foram finalizadas as gravações de The Falcon And The Winter Soldier

As gravações de The Falcon And The Winter Soldier da Marvel que estavam acontecendo em Atlanta terminaram recentemente.

The Falcon And The Winter Soldier traz Anthony Mackie como Sam Wilson e Sebastian Stan como Bucky Barnes, após os eventos de Vingadores: Ultimato, filme no qual Steve Rogers (Chris Evans) passou seu escudo para Wilson, mas o governo dos EUA não parece ter reconhecido o gesto e optou por fazer do Agente Americano (Wyatt Russel) o sucessor do Capitão América.

The Falcon And The Winter Soldier estava sendo filmada em Atlanta desde outubro do ano passado, mas a produção já foi encerrada. Esta notícia vem através da conta do Instagram, atlanta_filming, que postou que o último dia de gravações da série do Disney+ em Atlanta foi sexta-feira, 14 de fevereiro (coincidentemente, no mesmo dia em que Mackie e Stan compartilharam suas dicas do Dia dos Namorados). O plano original era transferir a produção para Porto Rico por mais duas semanas, porém, esse plano foi descartado após os recentes terremotos que atingiram a ilha.

Atlanta é um local de filmagem muito popular e que o Universo Cinematográfico Marvel utiliza com bastante frequência. De fato, as séries WandaVision e Loki estão atualmente sendo filmadas na cidade.

The Falcon And The Winter Soldier estreia em agosto no Disney+