Série Kyle XY Série Kyle XY

Kyle XY | Por onde anda o elenco da série?

Divulgação

Quando Kyle XY chegou ao fim após 3 temporadas, em março de 2009, milhões de telespectadores sintonizaram para dizer adeus a Jessi Hollander (Jaimie Alexander) e Kyle Trager (Matt Dallas). E desde então, os fãs continuam esperançosos por um reboot da série ou um simples reencontro do elenco.

Kyle XY foi ao ar de 2006-2009 e é considerado um dos programas de TV mais influentes de todos os tempos. Embora nenhum episódio original tenha sido filmado desde então, a série continuou sendo transmitida em alguns canais de televisão, sendo recentemente adicionada ao catálogo do Disney+.

Para a infelicidade dos fãs, Matt Dallas disse que não tem certeza se Kyle XY funcionaria atualmente. “Não quero ver a versão velha do Kyle Trager”, disse Dallas a um jornalista. “Todo mundo vai ter uma visão diferente de como o personagem é, então ter isso se materializando vai decepcionar a maioria das pessoas”, acrescentou.

Enquanto não ouvimos sobre nenhum projeto em andamento do universo Kyle XY, separamos aqui os últimos trabalhos que o elenco principal tem feito nos últimos anos.

Matt Dallas (Kyle)

Matt Dallas em Kyle XY série de televisão
Divulgação

Logo após o final de Kyle XY, Matt Dallas entrou para o elenco da série Eastwick, da mesma rede, que durou apenas uma temporada. Alguns anos depois, em 2013, o ator participou de alguns episódios da série Baby Daddy, protagonizada pelo ex-colega de elenco Jean-Luc Bilodeau.

A carreira de Dallas como ator não foi muito longe desde então, participando de alguns filmes de terror como Tell Me Your Name e mais recentemente o curta para TV, Half Husband. Nenhum projeto com Matt Dallas está programado para estrear em 2021.

Jaime Alexander (Jessi)

em Kyle XY série de televisão
Divulgação

Jaime Alexander, que deu vida a versão feminina da criação genética de laboratório, teve maior destaque em sua carreira após de dar vida a Lady Sif no filme Thor (2011) do universo cinematográfico da Marvel. Sua atuação como Sif também rendeu participações especiais na série Agents of SHIELD, além de Thor: O Mundo Sombrio.

Alexander ainda atuará como Lady Sif no mais novo filme da franquia, Thor: Love and Thunder, que está programado para estrear em algum momento de 2022. Entre tantos projetos, Jaime Alexander estrelou sua própria série, Ponto Cego (Blindspot), que durou 5 temporadas, de 2015 a 2020.

Jean-Luc Bilodeau (Josh Trager)

em Kyle XY série de televisão
Divulgação

Jean-Luc viveu o irmão e melhor amigo de Kyle. Alguns anos após o fim da série, o ator estrelou Baby Daddy, sua própria série de televisão que contou com a participação especial de Matt Dallas e Bruce Thomas, para a nostalgia dos fãs.

Baby Daddy furou 6 temporadas e foi encerrada em 2017. Logo após, em 2019, Jean-Luc estrelou a série médica Carol’s Second Act, que foi cancelada em 2020. Nenhum outro projeto como ator está em andamento atualmente.

Marguerite MacIntyre (Nicole Trager)

em Kyle XY série de televisão
Divulgação

Marguerite MacIntyre foi o laço materno mais próximo para Kyle (Matt Dallas), tendo um dos papéis fundamentais para o desenvolvimento do personagem e da trama da série.

Mesmo com o final de Kyle XY, a atriz continuou entre a família. Atuando como a Xerife Liz Forbes na série de sucesso The Vampire Diaries, que foi co-criada por Julie Plec – mesma criadora de Kyle XY.

Apesar de ter estrelado em temporadas de The Vampire Diaries, Marguerite parece ter dado um tempo dos trabalhos como atriz, já que nenhum outro trabalho de destaque foi realizado desde então.

Bruce Thomas (Stephen Trager)

Divulgação

Bruce deu vida ao laço paterno de Kyle. O ator estrelou diversos programas de televisão após o fim da série, além de uma participação especial em Baby Daddy – série estrelada pelo ex-colega de elenco Jean-Luc Bilodeau.

Sua carreira teve maior destaque ao emprestar sua voz para a dublagem de diversos personagens no universo dos games e animações, em produções como Call of Duty, Hallo 4, Fallout 4, Rise of the Tomb Raider e muito mais.

April Matson (Lori Trager)

Divulgação

April Matson provavelmente teve a carreira menos promissora de todo o elenco. A atriz atuou apenas em pequenas produções, como curtas para a televisão e algumas participações ligeiras em séries de televisão.

Kirsten Zien (Amanda Bloom)

Divulgação

O interesse amoroso de Kyle na série, Kirsten Zien atuou em muitas produções para a televisão. Logo após o fim de Kyle XY, Kirsten estrelou a série The Lying Game e teve participações em séries como NCIS, Psych, Devious Maids e Cara Gente Branca.

Nicholas Lea (Tom Foss)

Divulgação

O personagem de Nicholas estava por trás de toda a criação em laboratório de Kyle e Jessi, tendo um papel fundamental para a explicação de grande parte dos mistérios da série.

O ator participou de diversas séries que fizeram sucesso ao longo dos anos como V: Visitantes, Supernatural, Once Upon a Time, The Killing, Arrow, Continnum e mais recentemente estrela a série The Stand – baseada na obra de Stephen King.

Dexter | Por onde anda o elenco da série, 7 anos após o final?


Por onde anda Amanda Bynes, a atriz queridinha nos anos 2000?


The Vampire Diaries | Por onde anda o elenco da série?


De Volta Para o Futuro | Por onde anda o elenco, 35 anos depois


Teen Wolf | Por onde anda o elenco da série de lobisomens?