Teen Wolf Teen Wolf

Teen Wolf | Por onde anda o elenco da série de lobisomens?

Divulgação

Teen Wolf, a série da MTV é uma reinicialização do filme de 1985 com Michael J. Fox e seguiu um grupo de adolescentes compostos por lobisomens, caçadores, humanos e outras criaturas enquanto eles passavam pelo ensino médio com habilidades sobrenaturais e um fluxo interminável de adversários. Tyler Posey (Scott McCall), Dylan O’Brien (Stiles Stilinski), Holland Roden (Lydia Martin), Crystal Reed (Allison Argent), Tyler Hoechlin (Derek Hale), Colton Haynes (Jackson Whittemore), Shelley Hennig (Malia Tate), Arden Cho (Kira Yukimura) e Dylan Sprayberry (Liam Dunbar) estrelaram o drama, que foi de junho de 2011 a setembro de 2017.

Teen Wolf apresentou um elenco rotativo de jovens atores durante suas seis temporadas, oferecendo oportunidades para os fãs se apaixonarem por novos personagens a cada ano. Os rumores de um reavivamento persistiram desde antes do final da série. Tyler Posey, por exemplo, revelou em dezembro de 2019 que está disposto a retornar a Beacon Hills no futuro. Enquanto os fãs aguardavam notícias em potencial de algum tipo de reinicialização, o elenco de Teen Wolf se reuniu online em junho de 2020 em meio à pandemia de coronavírus.

Confira o que as estrelas de Teen Wolf estão fazendo desde que a série terminou.

Tyler Posey

teen wolf
Divulgação

Tyler Posey, que começou sua carreira em Encontro de Amor, de 2002, apareceu em Jane the Virgin, Verdade ou Desafio, Now Apocalypse, Nosso Último Verão e Pânico: A Série de TV desde o final de Teen Wolf. Ele também está na banda Five North e fez alguns trabalhos de dublagem.

Dylan O’Brien

Divulgação

Dylan O’Brien acabou se tornando um estrela de cinema, ele esteve em Os Estagiários, protagonizou O Assassino: O Primeiro Alvo e liderou a franquia Maze Runner. O ator poderá ser visto em The Education of Fredrick Fitzell, que está previsto para ser lançado ainda em 2020 e em Problemas Monstruosos e Infinite no ano que vem.

Holland Roden

Divulgação

Holland Roden apareceu em MacGyver e Channel Zero desde o final de Teen Wolf. Ela também é uma defensora e ativista do I Am a Voter e CARE.

Tyler Hoechlin

teen wolf
Divulgação

Tyler Hoechlin deixou Teen Wolf na quarta temporada da série e voltou para uma pequena participação na sexta temporada. O ator estava buscando papéis no cinema e durante seu hiato na série esteve nos filmes Melvin Smarty, Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, Undrafted e Stratton: Forças Especiais. Após o final de Teen Wolf, ele esteve em Cinquenta Tons de Liberdade, Os Domésticos e Then Came You, até retornar para a televisão ao interpretar o Superman/Clark Kent do Arrowverse. Recentemente, Tyler Hoechlin esteve em Palm Springs e no próximo ano sua versão do Superman vai ganhar sua própria série, Superman & Lois.

Crystal Reed

Divulgação

Crystal Reed também foi parar nas séries baseadas em quadrinhos da DC, a atriz estrelou Gotham e Monstro do Pântano depois de deixar Teen Wolf. Ela também esteve no filme A Casa do Medo – Incidente em Ghostland.

Colton Haynes

Divulgação

Assim como alguns de seus colegas de Teen Wolf, Colton Haynes foi para o Arrowverse e interpretou Roy Harper em Arrow. Ele também esteve nas séries American Horror Story, Scream Queens e nos filmes A Noite é Delas e Bigger, ao lado de Tyler Hoechlin.

Arden Cho

Divulgação

Arden Cho apareceu em Chicago Med, Stuck, Freakish, Miss 2059 e Tween Fest. Ela também é cantora e fundadora e CEO da empresa de acessórios Leonard & Church.

Shelley Hennig

teen wolf
Divulgação

Shelley Hennig esteve nas séries Liberty Crossing e Dollface e nos filmes The After Party e Quando nos Conhecemos.

Dylan Sprayberry

teen wolf
Divulgação

Dylan Sprayberry teve papéis em Light as a Feather, The Row e Malibu Horror Story. O ator estará em Lost Girls: Angie’s Story, que deve ser lançado ainda em 2020. Ele também é músico.

Khylin Rhambo

Divulgação

Khylin Rhambo apareceu em 47 Meters Down: Uncaged.Ele permanece amigo íntimo de Dylan Sprayberry, que interpretou seu melhor amigo em Teen Wolf.

Linden Ashby

teen wolf
Divulgação

Linden Ashby esteve em Gatunas, NCIS: Nova Orleans e Lifeline. Ele é casado com Susan Walters, que interpretou Natalie Martin em Teen Wolf, com quem tem duas filhas.

JR Bourne

Divulgação

JR Bourne estrelou as séries The 100, Somewhere Between e Caminhos Cruzados. Ele também esteve no filme Hospitality.

Melissa Ponzio

Divulgação

Melissa Ponzio apareceu em Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo e no filme Killer Reputation.