Batwoman | WB TV defende Dougray Scott das acusações de Ruby Rose Batwoman | WB TV defende Dougray Scott das acusações de Ruby Rose

Batwoman | WB TV defende Dougray Scott das acusações de Ruby Rose

Divulgação/CW

O clima nos bastidores da série Batwoman continua fervendo. Depois de Ruby Rose revelar uma série de acusações envolvendo mortes e abuso durante a produção, a Warner Bros. TV se manifestou publicamente e condenou as declarações da atriz.

Em comunicado divulgado pelo Deadline, o estúdio saiu em defesa do ator Dougray Scott, acusado pela atriz de assédio sexual, e informou que Rose foi demitida por “várias reclamações sobre comportamento no local de trabalho”.

“Condenamos os comentários feitos por Ruby Rose sobre Dougray Scott. A Warner Bros. considerou o Sr. Scott um profissional consumado e nunca recebeu qualquer acusação contra ele de bullying ou de comportamento abusivo de sua parte. O Sr. Scott era muito respeitado e admirado por seus colegas e era um líder no set ”, observou o estúdio em um comunicado. “A Warner Bros. Television não escolheu a opção de Ruby Rose por mais uma temporada por causa de várias reclamações sobre o comportamento no local de trabalho que foram amplamente revisadas pelo estúdio.”

Após a saída de Ruby Rose em Batwoman, a CW contratou Javicia Leslie no papel de Ryan Wilder, que assumiu o manto da heroína no lugar de Kate Kane. Durante a segunda temporada da série, Wallis Day (Krypton) interpretou Kate Kane no lugar de Rose.

A terceira temporada de Batwoman tem estreia marcada para 13 de outubro. As duas temporadas da série estão disponíveis no Brasil pelo serviço HBO Max.