O novo grupo de Exilados (Exiles em inglês) teve seu último mesmo revelado, de acordo com o CBR. Juntando-se a uma coleção de personagens de diferentes dimensões do Universo Marvel está uma Valquíria abertamente inspirada em Tessa Thompson (a Valquíria em Thor Ragnarok).

“Apesar dela não ser do Universo Cinematográfico Marvel, ela é basicamente uma versão do que Tessa mostrou em Thor Ragnarok” escreveu Saladin Ahmed, roteirista da série.

“Valquíria é uma personagem que sempre teve apelo em mim”, Ahmed disse. “Seu icônico visual de mulher guerreira, com espada, lança e cavalo voador, mas também a justaposição de uma personagem fodona da fantasia antiga em uma Nova York contemporânea”. Essa versão da Valquíria é descrita por Ahmed como “beberrona, mulherenga (o autor confirmou no Twitter que ela é gay) e matadora de gigantes”.

Valquíria vai se juntar a Blink, Khan (uma versão mais velha de Kamala Khan), Wolvie (uma versão fofa do Wolverine) e o Rapaz de Ferro para salvar o multiverso. Nesse caminho, ela vai provavelmente beber e brigar contra diversos inimigos, como a personagem que foi inspirada.

Exiles #1, com roteiro de Ahmed e arte de Javier Rodriguez, está marcado para ser lançada 11 de abril, com o número #2 chegando duas semanas depois.

Comentários

Notícias relacionadas