Ghost Ghost

Ghost e Patrick Wilson lançam “Stay” para trilha sonora de Sobrenatural 5

Divulgação

Nessa sexta-feira (07), a banda Ghost e o astro Patrick Wilson (Invocação do Mal, Sobrenatural) se juntaram para lançar a parceria “Stay” faixa que embala os créditos finais de Sobrenatural: A Porta Vermelha.

A faixa é um cover do grupo feminimo Shakespears Sister que gravaram a música originalmente em 1992, a versão atual poderá ser vista no player abaixo.


Leia mais: Sobrenatural: A Porta Vermelha | Crítica


Sobre a banda

Ghost tem se tornado uma das bandas mais famosas, e controversas, do metal mundial. Fundada em 2008 na Suécia, a banda encontrou o sucesso por meio de músicas sombrias e melódicas e uma imagem nos palcos inconfundível.

Por se tratar de uma banda que nunca escondeu seu gosto pelo assustador, o cover de Stay não é a primeira vez que o Ghost apareceu em um filme de terror. Em 2021 a banda lançou Hunter’s Moon para a trilha sonora de Halloween: Kills.

A banda também não estranha no mundo das versões. Em maio deste ano o Ghost lançou o ep Phantomime que conta com versões de grandes nomes da música, desde Genesis e Iron Maiden e, até mesmo, um cover de We Don’t Need Another Hero da Tina Turner.

Atualmente o Ghost está em uma turnê mundial que passará por São Paulo nos dias 20 e 21 de setembro, com uma das datas já esgotada. Os ingressos restantes ainda estão disponíveis no site da livepass.

Sobrenatural: A Porta Vermelha

Uma das franquias de maior sucesso do terror atual e da Blumhouse é, sem dúvidas, Sobrenatural. Que está em processo de divulgação do quinto e último filme da franquia original, Sobrenatural: A Porta Vermelha.

Em Sobrenatural: A Porta Vermelha, o elenco original da franquia de horror retorna para o último capítulo da aterrorizante saga da família Lambert. Para colocar seus demônios para trás de uma vez por todas, Josh (Patrick Wilson) e um agora jovem universitário Dalton (Ty Simpkins) precisam ir o mais fundo que já estiveram no Além, encarando de frente o passado sombrio de sua família e encontrando novos protagonistas dos mais profundos medos que se escondem atrás da porta vermelha.

O quinto e último filme Sobrenatural: A Porta Vermelha está sendo distribuído pela Sony Pictures e já está em cartaz nos cinemas.